Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Queratina Solei Charis: resenha

Reconstrutor capilar instantâneo Charis: será nossa resenha de hoje!

Assim que recebi essa Queratina em gel da Charis fiquei um pouco confusa sobre a utilização, mas logo que li as instruções direitinho fiquei bem curiosa para testar.

A princípio achei que se tratava de queratina pura, tipo aquelas líquidas de fazer cauterização nos Fios. Isso não me animou porque particularmente não gosto muito, meu cabelo costuma ficar “duro” com elas. Ms logo entendi que se tratava de um leave in concentrado em queratina, com promessa de reconstrução instantânea e indicação de uso pós sol.

Vem com 150ml e rende bastante! A minha é aqui da Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

É um Reconstrutor Capilar à base de queratina hidrolisada com filtor solar. Composto por 23 aminoácidos e colágeno combinados com o poderoso extrato de vinho francês rico em polifenóis e flavonoides que garantem ação antioxidante aos cabelos, promovendo a regeneração dos fios dando força, maciez, deixando-os muito mais jovens, leves, sedosos e brilhantes. Protege seus cabelos e neutraliza os efeitos nocivos dos raios solares, transformações químicas e envelhecimento precoce. Para uso diário. Use e Abuse na praia, ou piscina. Queratina Soleil não deixa seus cabelos pesados ou oleosos. Não contém álcool. Pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, é excelente para fazer escova ou chapinha.

Modo de usar: Para o efeito mais profundo você vai usar mecha  mecha nos fios, como se estivesse fazendo uma cauterização mesmo. Só que sempre como um leave in! Ou seja, no cabelo úmido, após lavar e condicionador os fios. Nesse modo de uso é interessante secar os fios e passar chapinha, como se fosse uma cauterização mesmo.

Outro modo de usar é como um leave in “comum”, aplicando de modo geral no cabelo, sem separação de mechas. Aqui você pode deixar secar naturalmente se preferir.

O que ei achei: a promessa é interessantíssima! Um reconstrutor capilar indicado especialmente para o verão (praia/piscina) que é justamente uma época que danifica muito os fios. Principalmente os já fragilizados.

Ele é bacanérrimo porque além de reconstruir ele também tem proteção UV, é paraben free, não tem sal nem álcool! Além disso que tem aminoácidos (amo!) e colágeno na composição, além da queratina hidrolisada.

Falando sobre o produto em si, ele é um gel, nada oleoso e muito cheiroso! Aliás o cheiro é idêntico a algum outro cosmético que eu já cheirei, mas não conseguir lembrar qual… só sei que era em gel também.

Eu não cheguei a fazer “cauterização” com ele porque já fiz reconstruções demais, porém usei várias vezes com leave in e o resultado sempre foi muito bom como podem ver nas fotos. Não deixa o cabelo duro, nem áspero, o fio fica mais alinhado e bem comportado.

Como é um reconstrutor o ideal é que você não use outro reconstrutor antes dele (a máscara por exemplo), isso para o fio não ficar rígido.

Gostei muito!

Avaliação:

  • Brilho: 4/5
  • Sedosidade: 4/5
  • Maciez: 4/5
  • Tratamento: 5/5
  • aparência do cabelo: 5/5
  • Usaria novamente? sim!

Onde encontrar: a minha é aqui da Beleza na Web.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Queratina Solei Charis: resenha

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×