Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

This Is Us, a série que não desilude

Sei bem que a 2ª temporada da série do momento já começou e que já vou um pouco atrasada, ainda assim, não posso deixar de a comentar. Para quem não a segue, aqui fica um pequeno resumo da temporada anterior.  This Is Us acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall, nascidos na mesma data e é aqui que as suas vidas se começam a entrelaçar. Kate e Kevin são os filhos biológicos do casal Jack (o fantástico Milo Ventimiglia) e Rebecca (a lindíssima Mandy Moore), enquanto Randall foi adotado pelo casal após terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigémeos durante o parto. A série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos.

This Is Us não poderia ser mais simples e trivial do que é: um drama familiar cujo único foco verdadeiro são os laços formados entre os membros da família Pearson e aqueles que aos poucos foram entrando nas suas narrativas pessoais, além das vidas interiores de todos esses personagens. São personagens cheios de conflitos consigo mesmos e uns com os outros – afinal, do que viveria o drama familiar se não de uma sucessão de conflitos?  Semana após semana estamos diante de pessoas que erram, mas que são inegavelmente boas, que tentam dar o seu melhor todos os dias e que se amam genuinamente umas às outras.

Randall, Kate e Kevin são interpretados, respectivamente, por Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. A estrutura da produção da série em flashbacks, permite-nos acompanhá-los  crianças, adolescentes e já adultos no momento presente. Os personagens destacam os problemas da vida real com os quais o público se envolve, emociona e se identifica:  o carácter emocional de Randall e o conflito com a sua própria identidade, os problemas de Kate com o excesso de peso e a falta de confiança que decorre dele, o medo de Kevin de nunca ser bom o suficiente para ser levado a sério, a relação conflituosa entre Kevin e Randall ou a grande proximidade entre Kate e Kevin.

Pelos excelentes actores, pelo enredo, pelos diálogos intensos, humor e drama na medida certa, esta é, decididamente, a minha série do momento.

This Is Us. A história deles é também um pouco a nossa.

É já hoje, 2ª episódio da 2ª temporada no canal Fox Life.




This post first appeared on Mariaguimaraesblog.wordpress.com, please read the originial post: here

Share the post

This Is Us, a série que não desilude

×

Subscribe to Mariaguimaraesblog.wordpress.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×