Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja como usar corretamente o aparelho de medir a glicose no sangue

Glicosímetro é um pequeno aparelho para medir a glicose no sangue. Algumas marcas que comercializam este aparelho são Roche, Breeze,  One touch ultra e Bayer.

Publicidade



Como usar o glicosímetro (aparelho de medir a glicose no sangue)

Todos eles são fáceis de usar porque contém as instruções de como usar o glicosímetro (aparelho de medir a glicose no sangue) e as indicações da quantidade ideal de glicose no sangue, bem como os valores que representam a hipoglicemia e a hiperglicemia.

Em geral, para medir a glicose no sangue em casa, o indivíduo deve realizar um pequeno furo no dedo da mão, extrair uma gota de sangue, depositá-la numa fita própria e introduzir a fita no aparelho.

Após alguns segundo, o glicosímetro (aparelho de medir a glicose no sangue) irá mostrar em sua tela a quantidade de glicose no sangue do indivíduo naquele exato momento.

Quando usar o glicosímetro  (aparelho de medir a glicose no sangue)

O glicosímetro (aparelho de medir a glicose no sangue) pode ser utilizado várias vezes ao dia. A quantidade necessária irá variar conforme a alimentação e o tipo de diabetes que o indivíduo possui. I

Indivíduos pré-diabéticos e diabéticos tipo II podem medir a glicose 1 ou 2 vezes ao dia. Já os  dependentes de insulina podem necessitar usar o glicosímetro até 7 vezes ao dia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tua Saúde


This post first appeared on Blog Do Paulo Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Veja como usar corretamente o aparelho de medir a glicose no sangue

×

Subscribe to Blog Do Paulo Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×