Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma forma natural de desinchar é consumir alimentos diuréticos

Algumas frutas e legumes, como a melancia e o salsão, por exemplo, possuem propriedades diuréticas naturais que ajudam a controlar a pressão alta e a reduzir o inchaço no corpo.

Publicidade

Além disso, os alimentos diuréticos são desintoxicantes e, por isso, excelentes para incluir em dietas de emagrecimento.

Consumir este tipo de alimentos é, assim, uma forma natural de desinchar durante a gravidez, em períodos de tensão pré-menstrual ou até para complementar o tratamento da pressão alta.


Alguns dos principais alimentos diuréticos são:

Além de ingerir esses alimentos diuréticos naturais diariamente ou fazer sucos e vitaminas com eles, também é importante beber bastante água e fazer alguma atividade física para evitar a retenção de líquidos no corpo e o inchaço. Veja outras dicas:

Tomar água de coco e chás com propriedades diuréticas ao longo do dia, como o chá de alecrim, arenária, cavalinha ou erva-doce, também é uma forma complementar de aumentar a diurese. Porém, em casos de doença, como a insuficiência renal, o médico e o nutricionista devem aconselhar e controlar a quantidade permitida de ingestão de líquido.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tua Saúde


This post first appeared on Blog Do Paulo Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Uma forma natural de desinchar é consumir alimentos diuréticos

×

Subscribe to Blog Do Paulo Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×