Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

8 qualidades que mais atraem as mulheres - e que todo o homem deveria saber

Tags: saber homens isso
Saber os segredos para conquistar uma mulher é um desejo presente entre a maioria dos homens. Principalmente os mais tímidos, que fariam de tudo para tudo para saber o que realmente é capaz de nos deixar loucamente atraídas. Mas, apesar de sermos exigentes na hora de escolher de um parceiro, acredite, conquistar uma mulher é bem mais fácil do que se imagina.

Publicidade

É claro que cartões e rosas nos encantam (se foi nisso que pensou), mas, para ser franca, são suas atitudes e qualidades que irão nos dizer que tipo de homem você é – e porque deveríamos nos interessar por você. Por isso, é sempre bom ficar atento ao que diz e faz perto das mulheres se quiser impressioná-las de verdade.

Para te dar uma mãozinha com isso, e também saber o que está fazendo de errado na hora da conquista, listamos algumas das principais qualidades que tornam um homem atraente para nós mulheres. Confira!

#1 – Aparência. Quando falo de aparência esqueça o corpinho escultural e barriga de tanquinho. Uma boa aparência, neste caso, significa cuidados diários com a sua higiene pessoal, como manter a barba sempre bem aparada, dar um trato no cabelo rebelde e usar desodorante e perfume regularmente. Quase questões de higiene, não é mesmo?

#2 – Inteligência. Obviamente não é só de fórmulas matemáticas que se baseia a inteligência: gostamos de intelectualidade. Ou seja, um cara esperto e que possui um bom repertório para manter a conversa animada - e o interesse lá em cima.

#3 – Bom humor. Adoramos rapazes bem-humorados e deixamos isso bem claro na hora da paquera. Portanto, invista no seu lado comediante – sem ser invasivo – e tente fazer alguma piada em cima de situações e histórias que irá contar durante o bate-papo. Se você nos fizer rir, já percorre metade do caminho.

#4 – Autoconfiança. Sabe quando sua mãe dizia que se você não gostar de você mesmo, ninguém mais fará isso? Ela estava certa. Estar seguro com sua aparência e personalidade são ótimas qualidades para conseguir atrair qualquer mulher.

#5 – Humildade. Já ouviu dizer que alguém que não legal com um garçom, também não é legal com outras pessoas? Pois é. Detestamos homens que se acham melhores que os outros, ou têm o ego maior que si mesmos. Então, seja humilde, gostamos de homens que valorizam coisas simples.

#6 – Companheirismo. Esqueça aqueles conselhos do tipo “finge que não se importa e ela gostará mais de você”. Francamente, são péssimos. Por outro lado, caras que demonstram companheirismo e dispostos a passar pelas mais diversas situações ao lado de uma mulher ganham muitos pontos. Pense nisso.

#7 – Ideais. Homens que possuem objetivos e lutam para realizar os seus sonhos, com certeza, são bem mais atraentes. Isso porque, aqueles que não querem saber de nada com a vida, são considerados – ao menos por nós – preguiçosos e pouco motivadores. E é claro que ninguém quer passar a vida com alguém assim.

#8 – Independência. Saber cuidar de você mesmo faz bem para a sua vida e para a imagem que você passa. Ser independente (ou seja, saber se virar bem sozinho) é uma qualidade de homens maduros, que muitas mulheres admiram e dão valor.

FONTE: AreaH


This post first appeared on Blog Do Paulo Rocha, please read the originial post: here

Share the post

8 qualidades que mais atraem as mulheres - e que todo o homem deveria saber

×

Subscribe to Blog Do Paulo Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×