Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 dicas rápidas para se alimentar e fazer atividades

Se quer ter uma vida saudável mas não sabe por onde começar, aqui estão algumas dicas rápidas para você colocar em prática. São dicas simples e fáceis de entender, podem ser seguidas por qualquer idade, incluindo adolescentes e idosos.

Comece o dia com café da manhã.

Café da manhã enche o seu “tanque vazio” depois de uma longa noite sem Alimentos. E isso pode ajudá-lo a fazer melhor na escola, faculdade ou trabalho. Alimentos fáceis de preparar incluem cereais frios com frutas e leite desnatado, torrada de pão integral com manteiga de amendoim, iogurte com frutas e grãos integrais.


Mexa-se!


É fácil de encaixar Atividades físicas em sua rotina diária. Andar de bicicleta, correr ou praticar o esporte de sua preferência. Se não tem tempo para praticar algo, faça uma atividade de 10 minutos a cada hora, enquanto você lê, estuda ou assiste TV. Suba escadas em vez de ir pela escada rolante ou elevador. Tente fazer essas coisas somando um mínimo de 30 minutos todos os dias.



Lanche inteligente.


Lanches são uma ótima maneira para reabastecer. Escolha lanches de diferentes grupos de alimentos – um copo de leite desnatado e alguns biscoitos, frutas e legumes como maçã e cenoura ou algum cereal integral. Se você comer de maneira inteligente em outras refeições, biscoitos, salgadinhos e doces podem ser consumidos de maneira moderada em lanches ocasionais.



Exercite-se.



Treinos vigorosos – quando você está suando e respirando com dificuldade, ajuda seu coração a bombear melhor, dar-lhe mais energia e ajuda você a parecer e sentir-se melhor. Comece com um aquecimento e um alongamento que incluem 20 minutos de atividade aeróbica, como corrida, jogging, ou dança. Depois continue com atividades que ajudam a torná-lo mais forte, como flexão de braço, barra ou levantar pesos. Depois desacelere com alongamentos e respiração.


Equilibre suas escolhas alimentares

Você não precisa abandonar totalmente alimentos como hambúrgueres, batatas fritas e sorvete para comer saudável. Você apenas tem que ser esperto sobre quantas vezes e quanto deles você come. Seu corpo precisa de nutrientes como proteínas, carboidratos, gordura e muitas vitaminas e minerais diferentes, tais como as vitaminas C e A, ferro e cálcio de uma variedade de alimentos. Equilibrar escolhas alimentares e verificar as informações nutricionais nos rótulos dos alimentos irá ajudá-lo a obter todos estes nutrientes.



Ficar em forma com os amigos ou família.



Ser ativo é muito mais divertido com os amigos ou família. Encorajar outros a acompanhá-lo e planejar um evento de atividade física especial, como um passeio de bicicleta ou caminhadas, com um grupo a cada semana.



Coma mais grãos, frutas e legumes.



Esses alimentos dão-lhe carboidratos que se transformam em energia, além de vitaminas, minerais e fibras. Além disso, eles são saborosos! Experimente diferentes pães integrais e tente acrescentar vegetais em sanduíches ou saladas.


Participe de atividades físicas na escola, faculdade ou trabalho.

Aproveite as oportunidades que surgem em seu ambiente de trabalho, como partidas de futebol ou convênio em academias. Se você está na escola, não deixe de frequentar e aproveitar ao máximo a educação física. Se estiver no ensino superior, inscreva-se nos times da faculdade e participe de campeonatos, se possível.


Alimentos não são bons ou maus.



Um estilo de alimentação saudável é como um quebra-cabeça com muitas peças. Cada parte – ou comida – é diferente. Alguns alimentos podem ter mais gordura, açúcar ou sal, enquanto outros podem ter mais vitaminas ou fibras. Há um lugar para todos estes alimentos. O que faz uma dieta boa ou ruim é a forma como os alimentos se encaixam. Balancear suas escolhas é importante. Se optar por um alimento mais elevado em teor de gordura, como pizza de pepperoni no jantar, escolha alimentos com pouca gordura nas outras refeições. E não se esqueça de moderação. Se dois pedaços de pizza deixá-lo satisfeito, você não precisa de um terceiro.


Alimentação saudável e atividades físicas divertidas!



Tire proveito de atividades físicas que você e seus amigos gostam de fazer juntos e coma os alimentos que você gosta. Seja aventureiro – experimente novos esportes, jogos e outras atividades, bem como novos alimentos. Você vai se sentir mais forte, com mais energia para continuar exercitando, terá um corpo melhor e se sentirá bem! Estabeleça metas realistas – não tente mudar muito de uma vez.





Fonte: U.S. Department of Health & Human Services


Experimente a DIETA DE 21 DIAS


No Manual da Dieta Você vai Encontrar tudo o que deve Comer e Quando Comer para Transformar o Seu Corpo em uma “Máquina” de Queimar Gordura que funcionará 24 horas por dia em seu Favor.

Você vai descobrir os alimentos exatos que potencializam a queima de gordura ao máximo e quais alimentos que você deve evitar a todo o custo para não sabotar o processo da queima de gordura (Aposto que não é o que Você esta pensando).

Você descobrirá uma Técnica Simples para desfrutar dos seus alimentos favoritos e ainda sim continuar perdendo peso todos os dias. Isto te dará a Liberdade de viver uma vida "normal" sem se preocupar com o seu peso (você vai AMAR isso!).

Você vai ter Acesso a uma “Arma Secreta” para Você Manter o Seu Peso Ideal por Toda a Vida e nunca mais sofrer com o “Efeito Sanfona”.

CONHEÇA O MÉTODO DIETA DE 21 DIAS



This post first appeared on Mude Seu Corpo Já, please read the originial post: here

Share the post

10 dicas rápidas para se alimentar e fazer atividades

×

Subscribe to Mude Seu Corpo Já

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×