Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas Para Ganhar Massa Muscular Com Suplemento!

Boas Dietas - Dicas para você emagrecer com saúde.

Dicas Para Ganhar Massa Muscular Com Suplemento!

“Clique Aqui Para Descobrir Como Ficar Forte e Musculoso de Forma Natural e Sem Efeitos Colaterais!

Para Mais Dicas Acesse: https://youtu.be/myyAKFMeBc0

Visite Meu Blog: http://emagrecermesmo.com/

Visite Minha FanPage: https://www.facebook.com/SuaSaudeSeuBemEstar/”

É tentadora a ideia de ingerir cápsulas, barrinhas e shakes como forma de potencializar os efeitos do exercício físico sobre o ganho de massa muscular. Tanto é que os suplementos nutricionais são febre nas academias e cada vez mais usados até pelos praticantes menos assíduos de atividade física.
Médicos divididos – A controvérsia sobre a ingestão de suplementos não para por aí. Médicos e profissionais da área de nutrição ainda não chegaram a um consenso sobre os efeitos dos suplementos e se, de fato, todas as pessoas que usam esses produtos precisam deles. Para alguns, as substâncias podem promover benefícios como o ganho de massa muscular sem grandes prejuízos à saúde. Outra corrente defende que, quase sempre, os nutrientes necessários ao organismo sejam obtidos pela alimentação. Na opinião desses especialistas, os suplementos são um gasto desnecessário de dinheiro e, se usados em excesso, um potencial risco à saúde – distúrbios renais, ganho de gordura, aumento dos níveis de glicose no sangue e arritmia cardíaca estão entre os efeitos adversos do consumo não supervisionado.Os produtos usados para auxiliar no ganho de massa muscular têm ações variadas. Aqueles à base de proteína, como o whey protein e a albumina, atuam diretamente na síntese proteica do tecido muscular, essencial para que um exercício de força resulte em músculos. Aminoácidos como o BCAA ajudam na recuperação do músculo após uma atividade física, o que pode melhorar o desempenho do atleta no treino seguinte. Já substâncias como a maltodextrina fornecem grandes quantidades de carboidrato e dão energia para exercícios extremamente intensos.Na teoria, suplementos nutricionais são indicados quando a alimentação não é suficiente para oferecer todos os nutrientes que uma pessoa precisa para se manter saudável. No caso de quem utiliza os produtos para ajudar no ganho de massa muscular, essa lógica é um pouco diferente. Mesmo a comida tendo os nutrientes necessários para promover o ganho da massa muscular, alguns especialistas defendem que os suplementos são uma forma mais prática de obtê-los de uma só vez. Além disso, certos produtos oferecem proteínas e carboidratos que são absorvidos rapidamente pelo corpo, o que, segundo eles, pode acelerar os efeitos positivos da nutrição.Diversas pesquisas científicas já demonstraram que os suplementos, de fato, ajudam no ganho de massa muscular. Ainda não há, no entanto, estudos feitos a longo prazo que revelem os efeitos do consumo desses produtos durante muito tempo. “A literatura científica sobre os suplementos é consistente, mas muito dinâmica. Frequentemente surgem novos artigos revelando dados novos.
Porque não valem a pena: apesar de práticas, a maioria das barras de proteínas são caras e possuem diversos nutrientes que não são interessantes para o ganho de massa muscular. Exemplos: a maioria das marcas afirma que o produto contém whey protein e outras proteínas “nobres”, mas em 99% das vezes são constituídas de proteína de soja, e ainda contém adoçantes artificiais como aspartame que possuem ligação comprovada com várias doenças. Se realmente for comprar, fique atento aos ingredientes expostos no rótulo.Diante disso, muitas pessoas acabam comprando suplementos que não possuem nenhuma eficácia comprovada, como colágenos. São mais um trabalho de marketing em cima do produto, do que de eficácia real ao corpo e a seus objetivos. E quem saiu prejudicado com isso fomos nós, consumidores, principalmente aquele consumidor mais leigo no assunto, que não entende muito e acaba comprando porque acha que faz bem ou porque a propaganda diz que faz.
Pensando em nós, consumidores experientes e iniciantes, resolvi escrever um artigo sobre “os melhores suplementos para ganhar massa muscular”, para que possamos descobrir o que realmente é eficaz dentro deste objetivo. Neste artigo não vou falar de marca e nem de nome de produtos, mas sim de categorias.Parece que nos últimos anos “reter” água é um crime mortal. E, digamos que, para fins estéticos muitas vezes até seja. Porém, se estamos falando do período de ganho de massa muscular, nos preocuparmos com detalhes que podem ser facilmente resolvidos, nos fará cair em estagnação. O período e offseason deve ter como principal objetivo, claro, o ganho de massa muscular.Muitos são s suplementos indicados e utilizados para o ganho de massa muscular.
Entretanto, consulte sempre um bom profissional antes de fazer o uso desses suplementos. Por mais naturais que eles sejam efeitos ruins podem acontecer frente a uma má utilização dos mesmos.

Link Para Compartilhar Este Video:https://youtu.be/4aQgfMsri3o

Dicas Para Ganhar Massa Muscular Com Suplemento!



This post first appeared on Boas Dietas - Dicas Para Você Emagrecer Com Saúd, please read the originial post: here

Share the post

Dicas Para Ganhar Massa Muscular Com Suplemento!

×

Subscribe to Boas Dietas - Dicas Para Você Emagrecer Com Saúd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×