Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

8 tradições religiosas bizarras


Tradições religiosas bizarras

Religião é prática particular e deve ser respeitado. Mas mesmo assim não tem com esconder que existe certos rituais muito diferente dos demais. Essas coisas exóticas nos chamam atenção pelo inusitado e diferente. por isso confira 8 rituais estranho ao dia a dia da maioria dos ocidentais.

8 - Jogar bebês a partir de uma torre para a boa sorte (Índia)

Jogando bebe para ter sorte


Por 500 anos, adoradores em um santuário muçulmano no oeste da Índia continuaram a tradição de jogar bebês de uma torre de 15 metros. Tudo isso para dar sorte.

As crianças são levadas ao topo do edifício, mais ou menos 15 metros, e jogadas para baixo em uma lona mantida tensa por homens, e rapidamente passada pela multidão para suas mães. Os pais orgulhosamente derrubam seus filhos devido a uma forte crença de que a prática deste ritual vai abençoar seus filhos com boa saúde, sorte, coragem e força ao longo da vida.

A celebração anual observado por muçulmanos e hindus no estado indiano de Maharashtra, e também ocorre em pequenas aldeias em todo o país.

Bem, se seu bebê é jogado fora de uma torre de 15 metros e sobrevive, é de se supor que ele é de fato bastante sortudo.

Tá duvidando? então veja o vídeo...



(Fonte)


2 - Pendurado por ganchos como oferenda



"Garudan Thookkam" é uma forma de arte ritual realizado em templos de Kali no sul da Índia. As pessoas que se vestem como Garuda (a divindade hindu) executam uma dança, e após a execução as costas dos hindus são perfuradas por ganchos afiados. Os homens são, então, levantado do chão em um andaime usando cordas, às vezes com bebês em suas mãos, e levado ao redor do templo como uma marca de oferecer à Deusa.




(Fonte)


3 - Dissecar o corpo do falecido e espalhando as partes no topo de uma montanha (China)

Cortando e espalhando partes do corpo.


Sky burial é uma prática funerária no Tibete, em que um cadáver humano é cortado em determinados locais e colocado em um cume, expondo-o aos elementos da natureza e animais, especialmente aves predadoras.

A maioria dos tibetanos seguem essa tradições budistas, os quais ditam que o corpo humano é meramente um vaso e pode ser descartado. A prática acabou por ser proibido, mas ela ainda pode ser executada com a permissão da família. (Fonte )





4- Possessão e convulsão (Haiti)

Voodoo haiti

Essa prática ocorre no Haiti mas é bem parecido com a macumba no Brasil.
Adoradores Voodoo acreditam que é importante honrar e cuidar de todos os espíritos, como acreditava-se que eles se tornam fracos ao longo do tempo e dependem de seres humanos para alimentação. Rituais e sacrifícios são usados ​​para rejuvenescê-los; em outras palavras, a força da vida de um animal sacrificado irá transferir para o espírito.

Esses rituais são feitas para satisfazer os deuses, chamados de "Loa". Um animal, como um frango santificado, é sacrificado a fim de satisfazer Loa, que são sustentados pela energia de vida que é liberado durante o sacrifício.

Durante a cerimônia, adoradores pode ser "montada", ou possuído, por um Loa. A Loa vai assumir o controle total do indivíduo e vai oferecer conselhos, dar curas, e entregar profetiza ao conjunto. Isso pode ser bastante uma ocorrência violenta, uma vez que o participante pode ter convulsões antes de cair no chão. (Fonte)


5 - Batizando uma pessoa em nome de alguém que está morto


Batismo mormo pelos mortos
O batismo pelos mortos é uma prática Mórmon de batizar uma pessoa em nome de quem está morto. Em outras palavras, uma pessoa que vive recebe o decreto-lei em nome de uma pessoa falecida.

Os mórmons acreditam que seu Minsterio tem missionários no "mundo dos espíritos" que estão ocupados pregando o evangelho Mórmon com pessoas mortas que não receberam ainda. Caso qualquer dessas pessoas mortas deseja converter ao mormonismo, eles são obrigados a cumprir todas as suas regras, um dos quais é o batismo. (Fonte)


6- Pelados, só com um espanador da pena do pavão (Índia)


Digambaras
aparência exterior é visto pelo Digambaras como um índice de entender corretamente a doutrina, portanto, um "verdadeiro" monge deve ser completamente nu. Ele deve abandonar todas as posses e não mais submeter-se às considerações sociais de orgulho e vergonha. Ele bebe água de uma cabaça e implora por sua comida. Ele pode comer apenas uma vez por dia, também.


Em conformidade com a prática da não-violência, os monges também usar um espanador de pena de pavão para limpar seu caminho de insetos para evitar atropelamento eles.

Porque as mulheres não estão autorizados a ser ascetas nus, Digambaras acreditam que eles não podem alcançar o nível de desprendimento necessário para se libertar. Portanto, a mulher deve renascer num corpo masculino para alcançar a liberação. (Fonte)


7 Rolando sobre restos de Comida Comido Pelos brâmanes (Índia)

Rolando sobre restos de comida comido pelos brâmanes

A prática, que dizem ser 400 anos de idade, envolve pessoas que rolam sobre folhas de bananeira contendo sobras de refeições consumidas por brâmanes na crença de que todos os problemas e doenças serão curadas.


O governo Karnataka informou o High Court que decidiu modificar a prática controversa no templo Kukke Subramanya. A partir de agora, a comida não provou ou consumidos por qualquer pessoa será colocada em folhas de bananeira no quintal exterior do santuário. (Fonte)


8 - Praticar sexo e masturbação

 Um grupo secreto na área de Seattle pratica rituais pagãos para apaziguar os espíritos de fertilidade e fecundidade através de ritos sexuais que foram praticadas no antigo Oriente Médio mais de 1.500 anos atrás.

Os espíritos não pode desfrutar sensação orgásmica em seus próprios corpos não-corporais, mas eles podem sentir o êxtase de prazer humano através destes ritos. Os praticantes tem relações sexuais heterossexuais e homossexuais, ao mesmo tempo e na mesma sala, com o objetivo de alcançar o clímax todos juntos para que a sociedade mantém a relação do espírito e é abençoada. Os espíritos também podem ser apaziguados através da masturbação sem relações sexuais. (Fonte)




This post first appeared on Top10, please read the originial post: here

Share the post

8 tradições religiosas bizarras

×

Subscribe to Top10

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×