Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dia dos namorados para solteiras

Hoje gravei um vídeo para o canal dedicado ao dia Dos Namorados. Falei sobre minhas experiências com relacionamentos e términos e divaguei um pouco sobre o amor. Achei que me sentiria nostálgica, afinal raramente busco lembranças dos meus antigos namoros, mas fiquei é com vontade de comer pipoca e assistir uma série no Netflix.

Sendo assim já programei meu dia dos namorados e pensei em dar umas ideias pra vocês, gente linda, solteira e bem resolvida, de como curtir esse domingo geladinho de Junho. Sabendo que os restaurantes e shoppings estarão lotados de beijoqueiros, focaremos numa programação nas redondezas ou em casa:

CURTIR OS PELUDOS

Sair com os peludos é uma boa pra quem mora em lugares menos geladinhos. Vale passear num lugar diferente, algum parque ou mesmo ir visitar uma amiga cachorreira. Para a galero do RJ indico visitar o Park Clube do Totó, já fui lá e é incrível, tem piscina, corrida com obstáculos para peludos e muito mais, seus peludo e você vão amar!

Ah, procure sair antes das 9h ou após ás 18h, assim não corre o risco do seu peludo queimar as patinhas no asfalto/areia/chão quente!

O BOM E VELHO NETFLIX

Uma série agrada muita gente, duas séries agradam muito mais! Ah mas 3 séries agradam muita gente, mas 4 séries agradam e agradam e agradam muito maais!

How to get away with murder, The good wife e Criminal Minds são alguns dos seriados que eu recomendo. Adoro essa vibe relacionada a crimes, advocacia e perícia criminal. Muito suspense e tramas incríveis! Todos estão disponíveis no nosso amado Netflix. Quando começar a assistir não vai nem sentir o tempo passar. Depois me conta se gostou!

CANAIS DA TV FECHADA

GNT, Discovery Home and Health, History, Universal Chanel e Off são alguns dos meus canais preferidos da TV fechada. No GNT e Home and Health você pode assistir programas voltados ao público feminino, com dicas de beleza, moda, organização e diversas opções de entretenimento.

No History você encontra séries e documentários incríveis. No Universal Channel passam séries como CSI, Criminal Minds e Law and Order, todas relacionadas a crimes, perícia e rotina policial. Muita ação!

Já no Canal Off a programação é voltada aos esportes. O meu preferido do canal é o surf. Eles fazem séries e filmes incríveis com uma trilha sonora tão maravilhosa que foi parar no Spotify. É ótimo pra relaxar e dá mó vontade de tentar coisas novas! Assistir na companhia de comida japonesa é incomparável.

VERIFICAR A PASTA “VERIFICAR”

Tenho uma pasta nos favoritos do meu navegador onde salvo sites, documentários e artigos que quero ler quando tiver a toa. O problema é que raramente estou a toa. Então se você tiver uma pasta dessas ou simplesmente uma lista com coisas a fazer quando não tiver nada pra fazer, faça.

Arrumar o armário ou organizar as pastas do computador também é válido. Você vai se distrair e ainda se sentirá super produtiva!

INSPIRAÇÃO 100%

Gosta mesmo é de ficar jogada no sofá navegando na internet? Então a dica é ficar hooooras olhando as imagens incríveis no We Heart It e Pinterest. Dá vontade de mudar a decoração da casa e até se vestir diferente. Adoro!

SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA

Passar o dia com amigas(os) que estejam na mesma vibe que você é super válido. Vocês podem fazer trilhas, caminhadas ou simplesmente ficar de bobeira em casa. Dá pra fazer receitinhas, ver filmes ou só passar a tarde toda fofocando e tirando selfies. Parece futilidade, mas passar um tempinho fazendo muitos nadas ou coisas sem sentido faz bem de vez em quando, super relaxa e aguça a criatividade!

SPA DAY

Ah, spa day, spa day, meu querido. Foi com ele que passei o dia dos namorados há uns anos atrás, pois esse dia aconteceu perto de um término de namoro. Na época tomei gosto por cosméticos voltados ao bem estar, aqueles que você usa naquele tempinho que você tem consigo mesma.

Nessa época comecei a usar os produtos da Nativa Spa da Boticário e me apaixonei. Lembro que comprei um sabonete líquido que encheu meu banheiro de espuma. Fiz esfoliação, hidratação… ai ai, só de lembrar quero bis haha! Indico demais! Sua pele e cabelos agradecerão.

RELAXA, GATA

Eu particularmente ADORO estar solteira, e isso porque nunca tive um namoro que realmente me agradasse e me fizesse sentir melhor do que como em sinto quando estou solteira.

Um relacionamento deve somar, nos fazer bem e nos impulsionar, ser aquele up a mais no caminho de nos tornarmos pessoas melhores. Sem isso de nada vale.

Você está como está hoje, mas amanhã será outro dia. A vida muda e o munda dá voltas. Um dia é da caça, outro do caçador. Tudo isso pra te dizer que, caso tenha saído de um relacionamento agora e sinta-se perdida, isso vai passar e você vai sobreviver. A vida vai seguir e um dia você vai olhar pra trás e ver que, no fim, tudo foi como devia ser. A vida não é justa, é como é e no final tudo vai dar certo.

Tenha certeza disso, viva em paz e tenha fé, nenhum mal dura para sempre. O universo lhe trará o melhor ao tempo certo. Confie, apenas.

Beijos coloridos nos seus narizinhos vermelhinhos de frio!

O post Dia dos namorados para solteiras apareceu primeiro em Gourmet Lifestyle.



This post first appeared on Gourmet Lifestyle – Um Blog Sobre Gastronomia, M, please read the originial post: here

Share the post

Dia dos namorados para solteiras

×

Subscribe to Gourmet Lifestyle – Um Blog Sobre Gastronomia, M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×