Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Obter a Fatura Hipercard [ 2ª Via ]

Segundo o Hipercard a fatura do seu cartão é enviada para o seu endereço até a data de vencimento, porém, sabemos que podem haver problemas na entrega devido à greve dos Correios ou qualquer outro motivo.

Pode também ocorrer que o seu endereço não esteja atualizado junto ao Hipercard, mas independente do motivo, caso você ainda não tenha pago a fatura e precisa obtê-la com urgência, basta continuar leitura que você saberá como fazer isso.

Sobre a Empresa

O Hipercard é um cartão de crédito lançado no Brasil e de abrangência nacional. É um dos cartões mais populares e conhecidos entre os brasileiros.

Ele é bastante aceito em milhares de estabelecimentos espalhados pelo país. Com o cartão você também consegue efetuar suas compras via Internet.

O Hipercard se destaca dentre os demais cartões de créditos por que ele não cobra taxa de adesão e nem anuidade.

Atualmente o administrador do Hipercard é o banco Itaú. É este banco quem fecha mensalmente a sua fatura e envia para o seu endereço previamente cadastrado na central do Hipercard.

A ideia é que esta fatura chega em seu endereço antes mesmo do vencimento para que você possa pagá-la em dia e se livrar das altas taxas de juros e da multa.

O Hipercard também lançou um site próprio para os seus clientes. A partir dele as pessoas acessam o Internet Banking e conseguem ver as informações principais do cartão, como o limite de crédito e o detalhamento da fatura.

Também é possível através do Internet Banking você solicitar a sua Fatura Hipercard. Para saber como fazer isso continue lendo porque agora mostraremos o passo a passo.

Como Obter a 2ª Via Fatura Hipercard

Para que você possa obter a fatura Hipercard a empresa disponibiliza para você pelo menos três canais de atendimento. Eles são os seguintes:

  • Pela Internet;
  • Central de atendimento;
  • Atendimento presencial;

Saiba agora como você poderá utilizar cada um desses canais e solicitar a sua fatura Hipercard.

Pela Internet

Para que você possa solicitar a sua fatura via internet é tudo muito fácil, basta apenas que você siga os passos adiante:

  1. Primeiramente acesse o site da empresa clicando no seguinte link eletrônico: https://www.hipercard.com.br/pf/index.html
  2. Qual a página do Hipercard aberta, verifique que na parte superior direita do site está escrito “Número do Seu Hipercard”. Então no campo ao lado Digite o número do seu cartão e clique em “ok.”

Na página online que será aberta você terá acesso a todas as informações do seu cartão Hipercard. Inclusive poderá solicitar a emissão e mandar imprimir a sua fatura para posterior pagamento.

Central de Atendimento

O banco administrador do cartão disponibiliza para você uma central de atendimento ao cliente via telefone. Através dela você poderá solicitar a sua fatura Hipercard.

Para isso basta que você utilize algum dos seguintes números de telefone:

  • 3003 3030 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 720 3030 (Demais regiões);

Se você não ficar satisfeito com o atendimento realizado através dos números acima, poderá abrir uma queixa diretamente no telefone da ouvidoria da empresa (vinculada ao banco Itaú): 0800 570 0011

Atendimento Presencial

O atendimento presencial é feito pelo núcleo de atendimento ao cliente, o NAC. Para você ter acesso a este canal basta se dirigir pessoalmente a qualquer loja do Walmart.

Esteja munido com uma documentação que postou a foto e solicite a a sua fatura de cartão Hipercard. É interessante também que você esteja em mãos com o seu cartão.

A partir do atendimento de qualquer um desses canais e quando você já estiver com a fatura Hipercard em mão, é hora de efetuar o pagamento.

O pagamento dessa fatura é feita em qualquer agência bancária, ou numa casa lotérica, ou em estabelecimentos como farmácias e Supermercados conveniados que aceitam pagamentos.

É válido lembrar que algumas lojas do Walmart aceitam o pagamento da fatura Hipercard.

Outros Contatos

Além de entrar em contato com o Hipercard e o banco administrador para solicitar a sua fatura, você também poderá buscar outras informações e fazer diversos tipos de solicitações.

Para isso essas empresas disponibilizam alguns canais específicos. Então dessa forma utilize alguns dos canais abaixo:

SAC (Reclamações, Cancelamentos e Informações Gerais)

  • 0800 724 4845
  • 0800 724 4838 (deficientes auditivos ou de fala)

O horário de atendimento é todos os dias, 24h por dia.

E então, já ficou a saber como pedir uma 2ª via da sua fatura Hipercard, seja via online, telefone, presencial, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

O conteúdo Como Obter a Fatura Hipercard [ 2ª Via ] aparece primeiro em 2ViaFaturaBoleto.



This post first appeared on 2ViaFaturaBoleto, please read the originial post: here

Share the post

Como Obter a Fatura Hipercard [ 2ª Via ]

×

Subscribe to 2viafaturaboleto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×