Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Obter a Olé Consignado Fatura [ 2ª Via ]

Você possui um cartão de crédito olé Consignado e deseja obter a fatura para efetuar o pagamento?

Em caso positivo nós aconselhamos que continue nos acompanhando neste post porque a partir de agora trataremos sobre este tema.

Sobre a Empresa

O Olé consignado é uma empresa que trabalha com produtos e serviços financeiros e é especialista em conceder crédito consignado, fazer empréstimo e emitir cartões de crédito especialmente para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Essa empresa nasceu a partir da parceria entre o banco Santander do Brasil e o Banco Bonsucesso. A partir disso ficou possível você obter o seu cartão de crédito nas Bandeiras VISA ou MasterCard.

Um grande diferencial é que não existe nenhuma burocracia, e nem mesmo será consultado o spc ou Serasa para a emissão do seu cartão de crédito.

Além disso, existem muitas outras vantagens para quem possui o cartão de crédito olé consignado. 

Se você possui um desses cartões e está em busca da sua Olé consignado fatura, então fique atento porque a partir de agora nós mostraremos o passo a passo de como você obter o seu boleto e efetuar o pagamento.

Como Obter a Olé Consignado Fatura

Para você obter a Olé Consignado fatura do seu cartão de crédito, é muito simples, rápido e fácil! O que você deve fazer é utilizar um dos dois canais que a empresa disponibiliza aos seus clientes.

Esses canais são os seguintes:

  • Site do Olé Consignado;
  • Central de atendimento ao cliente (Telefone ou E-mail);

Passaremos na sequência a esclarecer melhor como você deve fazer para solicitar a sua fatura do olé consignado.

Site da Olé Consignado

Siga os passos na sequência indicada para você solicitar o seu boleto de cartão de crédito. Veja como é fácil!

  1. Primeiramente o que você deve fazer é acessar o site oficial do olé consignado a partir do link que indicamos a seguir: https://credito.oleconsignado.com.br/
  2. Com o site aberto você deverá informar o número do seu CPF no campo apropriado.

Lembre-se que é disponível apenas para aquelas pessoas que já são clientes, e que assim já possuem o cartão de crédito olé consignado.

Na nova página que será aberta você terá acesso a todas as informações do seu cartão, solicitar a sua fatura e mandar imprimir para posterior pagamento.

Central de Atendimento ao Cliente

Olé consignado também disponibiliza uma central de atendimento às pessoas que possuem cartão de crédito Olé. Independente de onde você esteja, se no Brasil ou no exterior, você poderá entrar em contato com a empresa e solicitar a sua fatura.

Para fazer isso utilize um dos seguintes números de telefone:

  • 4001 4451 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 728 4451 (Demais Localidades)

Para clientes no exterior (ligação a cobrar)

  • 55 11 3133 1892

SAC Cartão Consignado

  • 0800 726 4451

Observe que você também poderá ter o seu atendimento feito através de e-mail. Dessa forma, basta que você envie uma mensagem eletrônica, ou seja, um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]

Com a sua fatura em mãos você poderá se dirigir a qualquer agência bancária ou mesmo a uma casa lotérica e efetuar o pagamento da mesma de um jeito simples e prático.

É importante destacar que alguns estabelecimentos como as farmácias e Supermercados podem receber pagamentos de faturas de cartão de crédito. Além disso você também poderá fazer o pagamento utilizando o Internet Banking de Seu banco preferido.

Outros Contatos

Sempre procurando atender os seus clientes da melhor maneira possível, olé consignado disponibiliza outros canais de atendimento para você entrar em contato.

Então veja na sequência os números e qual deles se encaixa para a questão que você quer tratar com a empresa:

  • 0800 729 6009 (Central de renegociação)
  • 0800 726 7404 (Ouvidoria)
  • 0800 709 1717 (Atendimento ao deficiente auditivo)

SAC Empréstimos

  • 3003 4324 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 709 1234 (Demais Localidades)

E então, já ficou a saber como pedir uma 2ª via da sua Olé Consignado fatura , seja via online, telefone, presencial, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

O conteúdo Como Obter a Olé Consignado Fatura [ 2ª Via ] aparece primeiro em 2ViaFaturaBoleto.



This post first appeared on 2ViaFaturaBoleto, please read the originial post: here

Share the post

Como Obter a Olé Consignado Fatura [ 2ª Via ]

×

Subscribe to 2viafaturaboleto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×