Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Banese Card Fatura [2ª Via, Online, Telefone]

O Banese (ou o nome original Banco do Estado de Sergipe) como o nome indica é um banco estatal controlado pelo governo.

Apesar de ser apenas regional, conta com mais de 500 000 clientes, sendo assim uma instituição consideravelmente grande ainda e com muito poder económico.

O seu serviço mais usado, o Banese Card é uma das melhores soluções que existem para os moradores desse estado e com vários motivos para isso, dentro dos quais:

  • Sem anuidade;
  • Parcelamento até 12x;
  • Sem taxas de adesão;
  • Pode ter cartões adicionais sem pagar mais;
  • Entre outros serviços;

Não possui alguns benefícios como planos de pontos cheios de prémios e essas coisas que muitos outros têm, mas se você for uma pessoa que não compra muito a prazo e quer algo sem anuidade e juros baixos, então está é uma solução a considerar.

No entanto tem sim um programa de recompensas que acumula pontos em lojas parceiras, apesar de considerarmos meio difícil conseguir grande benefício visto serem preciso muitos gastos e porque é em formato de cashback ou amortização da Fatura.

Banese Card Fatura (2ª Via)

Você irá receber todos os meses uma fatura em casa pelos Correios para pagar o que está em divida caso tenha utilizado o cartão.

Se por algum motivo você não receber a sua Banese Card fatura, quer seja por atraso dos Correios, a carta se tenha perdido, greves, etc… Saiba que pode consultar a mesma ou pedir uma 2ª via de algumas formas.

Assim você poderá evitar atrasos no pagamento e consequentemente, juros, multas ou mesmo o cancelamento do cartão por falta de pagamento, caso esta situação demore ainda vários dias.

Você poderá fazê-lo diretamente pelo site do banco, a entidade que gere o uso desse serviço, bastando para isso que entre na sua conta cliente.

Para isso basta clicar no seguinte link: http://www.banese.com.br/banesecard/

No topo da página, escolha “BaneseCard” e depois insira o nº do seu cartão.

Após fazer o login na plataforma (se nunca utilizou terá de fazer cadastro provavelmente) irá conseguir encontrar todas as informações relativas a este serviço, incluindo a possibilidade de ver e imprimir uma 2ª via da Fatura Banese Card.

Telefone (Central de Atendimento)

Caso não seja muito de mexer na Internet saiba que também poderá esclarecer as suas dúvidas por telefone ligando para a central de atendimento do Banese Card.

Os números para os quais deve ligar são:

  • 3218 2020 (regiões metropolitanas)
  • 0800 284 3218 (demais localidades)

Lembre-se que é boa ideia ligar apenas em horário laboral, onde as linhas tendem a estar mais desocupadas e ser mais fácil ser atendido rapidamente.

E então, já ficou a saber mais sobre o banco, sobre como consultar uma fatura Banese Card, vantagens, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

O conteúdo Banese Card Fatura [2ª Via, Online, Telefone] aparece primeiro em 2ViaFaturaBoleto.



This post first appeared on 2ViaFaturaBoleto, please read the originial post: here

Share the post

Banese Card Fatura [2ª Via, Online, Telefone]

×

Subscribe to 2viafaturaboleto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×