Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Caso da naja em Brasília SÓ PIORA!!!

Tags: animais naja quem

Parece que a picada da Naja no estudante de veterinária serviu muito mais do que para dar uma lição ao jovem, mas também para revelar quem é Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl; Aparentementete, um playboy acobertado por uma família rica e poderosa, que desconhece o bom senso e os limites, e neste vídeo em especial surgem denúncias de casos supostamente cometidos por ele, que vão além do tráfico de Animais - temos um suposto relato de abuso, de estupro. Mas as coisas só pioram.
Além disso, algo que chama atenção é que segundo o jornal Metrópole, o padrasto do traficante é Coronel da PM; Segundo o mesmo Metrópole, ele teria dificultado as investigações e se recusado a entregar o animal, e horas depois o mesmo foi encontrado em uma caixa próximo a um Shopping.
Será que ele não sabia que Pedro mantinha animais ilegais e de altíssima periculosidade com ele? Se um agente policial flagra crime e deixa de agir, isso é CRIME considerado prevaricação. Será que vai acontecer alguma coisa, ou o poder e o dinheiro irão tornar a Lei diferente para alguns?
É o que veremos nos próximos capítulos desta novela da vida real que mostra como o ser humano menospreza e desrespeita a Natureza - e para quem usa animais como objetos para se mostrar e ganhar dinheiro, seria de se estranhar se alguma atitude suspeita contra humanos fosse levantada? Aí fica para você me responder nos comentários.



This post first appeared on Bicho Paulistano, please read the originial post: here

Share the post

Caso da naja em Brasília SÓ PIORA!!!

×

Subscribe to Bicho Paulistano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×