Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SAI O "SET LIST" DO PRIMEIRO SHOW DA "LOS DELATADOS" EM CURITIBA.


Como o Ataque Aberto "já havia noticiado anteriormente", a Banda de rock bolivariano deve se apresentar em Curitiba, na próxima sexta-feira, dia 27, às 22 horas na Pedreira Paulo Leminsky. A "Los Delatados" foi formada em 2014 e traz no vocal Dilmão, na guitarra histérica Crazy Hoffmann, baixo com Lindinho, Roberto "Maria Louca" Requião na bateria e fazendo um sucesso "nunca antes visto neste país", Mazuquiéisso e Vovó do Aborto nos backing vocals. 

A reportagem do Ataque Aberto em Curitiba conseguiu, com exclusividade, o "set list" do primeiro show da "Los Delatados" no Brasil. 

A banda deve abrir com "Golpe Baixo", parceria de Lindinho com Dilmão que estourou nas paradas em 2014. Segue na mesma linha com a bateria pesada de Maria Louca marcando as desconhecidas "BolsoNERO",  "Robôs da Ditadura" e "Vampiro do Planalto", as 3 canções tendo como letristas Dilmão, Lindinho e Crazy Hoffmann.

O clima muda com "Abortos Canábicos", que traz a participação de Marcelo D2 e o potente vocal de "Vovó do Aborto" (Eleonora Menicucci) em música que homenageia todas as crianças que não nasceram. Depois de "Abortos Canábicos", a conhecida "Caixa 2" (de Dilmão e Mazuquiéisso) é seguida pelo single que permaneceu em primeiro lugar no mês passado em todas as paradas: "Fascista não Goza" (letra de Márcia Tiburi e Maria Louca) e guitarra pesada e distorcida de Crazy Hoffmann num riff que conquistou a Venezuela e Dilmão cantando com camisa de força.

O show adquire, depois, um clima intimista, luzes de celulares brilhando na platéia, pessoas chorando e banda tocando com instrumentos acústicos a balada "Hegel em Curitiba" (parceria de Gilberto Gil e Caetano Veloso escrita como presente para "Los Delatados") e encerra com a apoteótica "Lula Livre" com a bateria da CUT, Pabllo Vittar e coletivo "Humanóides", da USP, aos berros junto com "Los Delatados" tocando na força permitida pela PM do Paraná e capaz de fazer Paradise City, do Guns N' Roses, se tornar música para bebê dormir. 

Sem dúvida nenhuma, um show inesquecível que nenhum brasileiro pode perder. 


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

SAI O "SET LIST" DO PRIMEIRO SHOW DA "LOS DELATADOS" EM CURITIBA.

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×