Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ESSA EU QUERO VER: QUADRILHA DO STF MANDA BANDIDOS DOS PLANOS DE SAÚDE PAGAREM VAGABUNDOS PETISTAS QUE CONTROLAM A SAÚDE PÚBLICA NO SUS!!!

POR UNANIMIDADE, STF MANTÉM LEI QUE OBRIGA OPERADORAS A RESSARCIREM O SUS

STF OBRIGA PLANOS A PAGAR PELOS ATENDIMENTOS QUE NEGARAM
Publicado: 07 de fevereiro de 2018 às 17:24 - Atualizado às 17:52


STF OBRIGA PLANOS A PAGAR ATENDIMENTO DE SEGURADO FEITO NO SUS

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (7) manter a validade da lei que obriga as operadoras de plano de saúde a ressarcir o Sistema Único de Saúde (SUS) quando o segurado é atendido em hospitais públicos. A Lei nº 9.656/1998 regulamentou as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A lei foi questionada na Corte pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), entidade que representa hospitais particulares. Durante sustentação na tribuna do STF, o advogado Marcelo Ribeiro, representante da confederação, argumentou que a Constituição determinou que o Estado tem o dever de garantir atendimento de saúde gratuitamente à população e as falhas de atendimento não podem ser repassadas à iniciativa privada.

"Ao invés de a instituição privada poder concorrer, oferecendo saúde, passa a ser obrigada a ressarcir quando um contratante seu exerceu o direito que ele tem, como pagador de impostos, de um [atendimento] no hospital público. ”, disse. 


(O Editor deste blog concorda em GÊNERO, NÚMERO e GRAU com este argumento. O cara que paga o plano de Saúde, JÁ PAGA o SUS que, por ser uma IMUNDÍCIE controlada por vagabundos petistas, obriga o sujeito a pagar até DOGMED para não cair no SUS. Agora o cara vai pagar 3 vezes: imposto para manter SUS, plano de SAÚDE e aumento que a operadora do plano vai passar na fatura dele porque ele "usou o SUS")

A norma prevê que, após um cidadão conveniado a um plano de saúde ser atendido em um hospital público, a ANS deve cruzar os dados do sistema do SUS para cobrar os valores dos procedimentos médicos das operadoras. Após período de contestação, a agência notifica as empresas para fazer o pagamento de 15 dias.

No ano passado, a ANS arrecadou cerca de R$ 458 milhões das operadoras de planos de saúde pelo ressarcimento por uso da rede pública.


COMENTÁRIO FINAL:

A consequência desta BARBARIDADE, deste verdadeiro ABSURDO que o STF fez vai ser a seguinte: os Bandidos Dos Planos de saúde vão repassar os "custos" para seus associados, os associados vão ABANDONAR o plano e buscar junto com traficantes, putas, viciados, moradores de rua, imigrantes do Haiti e refugiados da Venezuela um ATENDIMENTO INTEGRAL pelo SUS levando a piora de uma situação que já não tem mais nem nome que possa ser usado para descrevê-la. 


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

ESSA EU QUERO VER: QUADRILHA DO STF MANDA BANDIDOS DOS PLANOS DE SAÚDE PAGAREM VAGABUNDOS PETISTAS QUE CONTROLAM A SAÚDE PÚBLICA NO SUS!!!

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×