Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ANTAGONISTA - Lindbergh promete “incendiar” o Brasil


Lindbergh promete “incendiar” o Brasil:

Lindbergh Farias, codinome Lindinho, promete incendiar o Brasil caso Lula seja preso.

Ele disse à Folha de S. Paulo:

“Vai ter uma reação popular muito grande. Não nos peçam passividade. Prenderem o Lula sem provas, por um apartamento que não é dele, nesse processo fraudado, é incendiar o Brasil.”

E mais:

“Temos que colocar nossa tropa nas ruas. Estamos revoltados com essa decisão. Lula é vítima de uma perseguição implacável.”

E mais:

“Somos vítimas de um golpe. Após a ditadura, foi estabelecido na Constituição um pacto pela redemocratização: voto soberano, eleição livre e democrática. Começaram a romper esse pacto com o afastamento da Dilma. Agora, querem nos tirar para fora do jogo. Querem impedir a candidatura do Lula, sem prova. Não vamos aceitar calados. Só tem uma arma possível neste momento: apostar tudo nas mobilizações de rua.”

E mais:

“O sistema judicial que está aí faz parte do golpe. Estão fechando os caminhos institucionais. As pessoas têm ilusões, achando que, no momento que querem nos matar, a gente tem que fazer unidade. Temos que nos preparar para enfrentar o inimigo. Tem que ter uma rebelião cidadã. O PT e a esquerda têm que se reorganizar. Não é ficar apostando na via institucional. Sem povo nas ruas, a gente não derrota esse golpe.”

Lindbergh Farias sabe que, se Lula for preso, ele também pode ser.

The post Lindbergh promete “incendiar” o Brasil appeared first on O Antagonista.



This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

ANTAGONISTA - Lindbergh promete “incendiar” o Brasil

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×