Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"PENSE EM MIM, VOTE EM MIM, CHORE POR MIM..." Cantor Leonardo vai processar autor de áudio falso sobre Lula

Instagram Photo

Cantor Leonardo vai processar autor de áudio falso sobre Lula:

Logo após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na quarta-feira 24, um suposto áudio do cantor Leonardo comemorando a prisão do petista circulou em grupos do WhatsApp.

Na fala, um imitador festeja a derrota de Lula nos tribunais. “Alô, meu povo brasileiro. Quem fala com vocês é o cantor Leonardo. Eu, como pecuarista e produtor rural desse Brasil, estou aqui comemorando que a casa do Lula caiu, todo mundo está feliz. E hoje, aqui na fazenda Talismã, nós vamos comemorar bebendo todas. E o Lula também vai beber, vai beber igual a um condenado, só que na cadeia”.
    Após tomar conhecimento, o sertanejo publicou um vídeo em seu Instagram desmentindo ser ele o autor do conteúdo. “Estou aqui para esclarecer algo que está acontecendo em grupos de WhatsApp, dizendo que a voz é minha, que sou eu quem está falando. Estou aqui para desmentir que não sou. Eu jamais julguei político um, político dois ou político três”, diz.

    Na sequência, o cantor afirma que irá processar o criador boato: “Nosso escritório está tomando todas as medidas cabíveis para que possamos encontrar quem está falando essas bobagens”.


    This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

    Share the post

    "PENSE EM MIM, VOTE EM MIM, CHORE POR MIM..." Cantor Leonardo vai processar autor de áudio falso sobre Lula

    ×

    Subscribe to Ataque Aberto

    Get updates delivered right to your inbox!

    Thank you for your subscription

    ×