Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"AMANTE", A PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LANÇA "NOTA OFICIAL" SOBRE JULGAMENTO DO GRANDE VAGABUNDO DIA 24 DE JANEIRO.

Nota Oficial: Lula é candidato do povo brasileiro

Diante das provas da inocência de Lula, só há uma decisão justa e legal: a revogação da sentença da primeira instância e a absolvição pelo TRF-4
 12/12/2017 21h03

Nota em defesa do ex-presidente Lula

Leia mais

  • TRF4 acelera tramitação de processo contra Lula e marca julgamento
  • Cristiano Zanin: Laudo confirma que recibos de aluguéis são autênticos
Diante da decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que marcou em tempo recorde o julgamento da apelação do ex-presidente Lula contra a injusta sentença do juiz Sergio Moro, o PARTIDO DOS TRABALHADORES afirma:
  • Lula é o maior líder político do Brasil. Sua Candidatura à Presidência da República pertence ao povo brasileiro e se consolida cada vez mais num país que precisa superar a crise, recuperar a democracia, a geração de empregos e a soberania.
  • O processo contra Lula tem sido marcado por várias exceções ao estado de direito: a condução coercitiva, o vazamento de telefonemas com presidente Dilma, a condenação sem provas. Ao marcar o julgamento em prazos tão curtos, o TRF-4 age de forma no mínimo excepcional.
  • Lula é inocente das acusações que lhe foram imputadas, num processo marcado por arbitrariedades, ilegalidades e cerceamento ao direito de defesa.
  • Diante das provas da inocência de Lula, só há uma decisão justa e legal para o caso: a revogação da sentença da primeira instância e a absolvição pelo TRF-4.
  • Os golpistas e seus aliados investem em saídas artificiais e antidemocráticas para impedir a volta de Lula ao governo. Se têm a expectativa ver Lula inelegível a partir do julgamento da apelação, enganam-se. Qualquer discussão ou questionamento sobre sua candidatura só se dera após o registro no Tribunal Superior Eleitoral, em agosto.
  • Lula é o nosso candidato e será o próximo presidente do Brasil.
Gleisi Hoffmann
Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores

O Brasil é um país corrupto e vagabundo DEMAIS para colocar um marginal como Lula atrás das grades. Isso eu acho que as pessoas deveriam esquecer para não se frustrarem. Tenho certeza ABSOLUTA que o Vagabundo Petista NÃO cumprirá pena em Regime Fechado e dúvida, uma ENORME DÚVIDA, se Quadrilha do STF vai respeitar "Lei de Ficha Limpa" no que diz respeito a este marginal.


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

"AMANTE", A PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LANÇA "NOTA OFICIAL" SOBRE JULGAMENTO DO GRANDE VAGABUNDO DIA 24 DE JANEIRO.

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×