Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESPOSTA PARA UM BOBALHÃO DE VENEZA


O "ANTAFILISTA"

"Exposição do Santander em Porto Alegre é café pequeno…Cultura 14.09.17 14:44 
A propósito da exposição do Santander, em Porto Alegre, suspensa por pressão do MBL, é preciso tomar providências urgentes em Florença.

A escultura abaixo, da série “Os trabalhos de Hércules”, de Vincenzo de’ Rossi, está exposta no Palazzo Vecchio desde o final do século XVI!

Para completar o absurdo, professores levam estudantes menores para admirá-la!

A exposição do Santander em Porto Alegre é café pequeno quando comparada com o que ocorre há mais de 400 anos em Florença.

Como é que o Banco Dos Medici não censurou essa escultura perniciosa no século XVI?

RESPOSTA DO ATAQUE ABERTO: 

Vejam só! Quanta cultura! Como é bom a gente morar em Veneza! ...Eu, como bom tupiniquim, não sabia que o Oitavo Trabalho de Hércules era na verdade um 69 entre ele e Diomédes! Eu acreditava que, furioso com a captura de suas éguas, o Diomédes tinha feito uma emboscada para MATAR o tal Hércules e não para chupar o pinto dele...Não sabia que o Vincenzo de’ Rossi era filiado ao PSOL de Florença nem que já existia Lei Rouanet para dar dinheiro para o "Banco dos Medici" naquela época...rsss Mas, enfim: quem mora em Veneza sabe muito mais do que eu aqui na "Pyongyang dos Pampas"...rsss

PS - Pare de escrever besteiras, cara...É por causa de gente como você que o megalomaníaco católico da Virgínia (que caça a ursos) e a sua Rádio de Psicopatas (Caçadores de Seitas Satânicas) ficam mandando todo mundo "tomar no cú"....é que gente como você dá razão para eles ! 


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

RESPOSTA PARA UM BOBALHÃO DE VENEZA

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×