Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SOLIDARIEDADE À JOICE HASSELMANN


A respeito do vídeo gravado por Reinaldo Azevedo em que ele profere as mais absurdas ofensas contra sua colega de profissão, Joice Hasselmann, digo o seguinte: 


2. confio no seu trabalho e reputo as acusações de plágio que lhe foram feitas ao aparelhamento descarado do Sindicato de Jornalistas do Paraná. Como qualquer sindicato brasileiro, não deve passar de mais uma legião de vagabundos petistas que tem a pretensão de representar uma profissão perante à sociedade.

3. Joice foi, até hoje, a ÚNICA jornalista a se manifestar em apoio a uma colega  da MINHA profissão, a Dra. Gabriela Munhoz, em relação àquilo (com crase viu, "professor" Reinaldo??) que a Organização de Marginais e Vagabundos Petistas Destruidores de Reputação fez com sua imagem no episódio envolvendo o Hospital Sírio Libanês e a tomografia da estelionatária Marisa Letícia Lula da Silva. 

4. Mais de uma vez expressei meu desprezo pelo trabalho servil de Reinaldo Azevedo e seu desespero para que o Governo Temer chegue intacto até 2018. Só assim ele, Reinaldo, poderá ver o Partido Social Democrata para qual trabalha, o PSDB, vencer as eleições para Presidência da República. 

5. Reinaldo é um sujeito ilustrado, muito bem informado, mas interessado em manter o Brasil preso à (olha a crase!) disputa entre socialismo revolucionário e fabiano dizendo, entre outras coisas, barbaridades do tipo "comunismo não existe mais". 

Ele não é, nem jamais vai ser, um conservador nem isso que ele chama de "pessoa xucra" para definir uma direita que sequer existe e que ele insiste em situar no Deputado Jair Bolsonaro e no filósofo fundamentalista católico fanático Olavo de Carvalho (com quem, aliás, seria muito mais divertido e proveitoso para o público que ele, Reinaldo, continuasse brigando)

Pelos motivos acima expostos  e lembrando ainda que não faço parte de movimento nem de partido algum, de nenhuma rádio de psicopatas católicos histéricos, que NÃO vou nas manifestações do dia 26 de março porque a pauta delas não é a prisão de Lula nem o fim do sigilo das delações da Odebrecht, expresso aqui o meu apoio à Joice Hasselmann neste triste e vergonhoso episódio protagonizado por Reinaldo Azevedo. 

Desejo que ela continue firme e forte no seu incansável trabalho de melhorar o Brasil. 

Dr. Milton Pires. 
Médico.

Porto Alegre, 18 de fevereiro de 2017. 


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

SOLIDARIEDADE À JOICE HASSELMANN

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×