Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

POLÍBIO BRAGA - Mãe de todas as Delações (Odebrecht) vai revelar os subterrâneos da Trensurb, Porto Alegre (E DO GHC ?? NÃO VEM NADA??)


Mãe de todas as Delações (Odebrecht) vai revelar os subterrâneos da Trensurb, Porto Alegre: Além do nome de Nazur Garcia, ex-Superintendente, outros ex-diretores da Trensurb, estatal federal gaúcha de trens, aparecerão nas futuras delações da Odebrecht. Nas delações,  aparecerá o nome de um ex-diretor da Trensurb, um deputado federal e um ex-ministro, que receberam propinas relacionadas à obra de expansão a Novo Hamburgo. O engenheiro Nilton Coelho de Andrade Júnior, esponsável pela obra da expansão - entregou valores para os portadores dos codinomes "varejão" e "encostado 2". Durante a obra de expansão até Novo Hamburgo, existia uma relação promíscua entre a direção da Trensurb e a Odebrecht. O engenheiro Nilton Coelho costumava dar presentes na época do Natal, alem de financiar churrascos e happy hour  nos bares da Lima e Silva. Era uma farra só. Claro que na hora de fiscalizar a construção da expansão, esta relação promiscua deixava o pessoal cego, surdo e mudo.


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

POLÍBIO BRAGA - Mãe de todas as Delações (Odebrecht) vai revelar os subterrâneos da Trensurb, Porto Alegre (E DO GHC ?? NÃO VEM NADA??)

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×