Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TRAGÉDIA TRABALHISTA - 3200 pessoas demitidas de um estaleiro no RS. MARGINAIS vagabundos da CUT, PT e outras Organizações Criminosas bem quietinhos.

Vagabundos Petistas, sindicalistas, comunistas e filho da putistas de todo Rio Grande do Sul bem quietinhos sobre a TRAGÉDIA TRABALHISTA que aconteceu hoje em Rio Grande, no extremo Sul do Estado com a demissão em massa de um estaleiro fantasma colocado lá pela Organização Criminosa dentro da PETROBRAS. Estes marginais preferem berrar e gritar para que o Sartori não acabe com a fábrica de propagandas chamada TVE e FM Cultura - imundície que apresentou ao Brasil coisas como "Putinhas Aborteiras" 

Empresa que atua no porto de Rio Grande vai demitir 3,2 mil trabalhadores


Dívidas da Ecovix chegam a R$ 6 bilhões


Empresa que atua no porto de Rio Grande vai demitir 3,2 mil trabalhadores | Foto: Superintendência do Porto do Rio Grande / Divulgação / CP

Empresa que atua no porto de Rio Grande Vai Demitir 3,2 mil trabalhadores | Foto: Superintendência do Porto do Rio Grande / Divulgação / CP

Foi anunciado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Rio Grande e São José do Norte, durante assembleia realizada no início da manhã desta segunda-feira, que a Ecovix - que atua na plataforma de Rio Grande, no Sul do Estado - irá demitir 3,2 mil pessoas até o próximo dia 19. As dívidas da empresa chegam a R$ 6 bilhões.
"Negociamos todo o final de semana, mas não teve jeito. É um sentimento de derrota, de tristeza, pelo descaso do governo federal com estes trabalhadores", lamenta o vice-presidente do Sindicato, Sadi Machado. Devem ficar trabalhando na Ecovix, na manutenção do Estaleiro Rio Grande, cerca de 200 pessoas.
A Ecovix deve entrar com recuperação judicial no próximo dia 20. A empresa foi contratada pela Petrobras para fazer os cascos de oito plataformas. Até agora foram entregues três cascos. A reportagem do Correio do Povo ainda não conseguiu contato com representantes da empresa.


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

TRAGÉDIA TRABALHISTA - 3200 pessoas demitidas de um estaleiro no RS. MARGINAIS vagabundos da CUT, PT e outras Organizações Criminosas bem quietinhos.

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×