Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

COISAS QUE EU NÃO VOU PERMITIR


Aquilo que EU não vou permitir: 


1. Eu não Vou Permitir que me chamem de "idiota" por não ser aluno de Aitolavo de Carvalho, Leandro Bacanal ou Luís Poisé. EU não pertenço ao Partio NOVO, Semi-NOVO, ou USADO.

2. Eu não vou Permitir que me ofendam porque eu disse, e repito, que é HISTÉRICA, NOJENTA e CRIMINOSA a cobertura que marginais da Rede Globo estão fazendo da morte dos jogadores do Chapecoense.

3. Eu não vou permitir que me ataquem, me chamem de covarde ou comodista porque eu NÃO vou na Manifestação de 4 de dezembro amanhã - eu tenho uma história de sofrimento e  de sacrifício pessoal dedicados a mudar o Brasil que me dão "lastro" para tomar esta decisão. 

4. Eu não vou permitir que me ataquem porque defendo os verdadeiros brasileiros que tomaram o Covil chamado de Câmara dos Deputados e imploraram por Intervenção para LIQUIDAR com Aquilo que os vagabundos petistas fizeram com o Brasil.

5. Eu NÃO subscrevo, NÃO assino embaixo e NÃO sou obrigado a concordar com TUDO que dizem Joice Hasselmann, Lobão, Lobinho ou Carneirinho, NEM Reinaldo Azevedo, nem Movimento Sempre Livre ou Sai Pra Rua ou Relacionados Online.

6. Eu não escuto, não defendo, não me interesso pelo que pensam as rádios de PSICOPATAS que acham que as "seitas satânicas" estão disfarçadas até nas caixas de sucrilhos.

7. O Dr. Sérgio Moro NÃO é meu "ídolo". Eu não tenho a sua elegância, sua paciência, nem seu conhecimento de Direito mas dedico a ele a um respeito e uma admiração que a maioria de vocês desconhece.

8. Eu sou MÉDICO; não JORNALISTA. Eu não ganho dinheiro escrevendo nada, não sou candidato a porra nenhuma e odeio 9 em cada 10 políticos.

9. Eu não dou "cursos online", não escrevo "livros", não dou "palestras" e não me interesso por isso.

10. Lê aquilo que eu escrevo quem quiser. Quem não quer; não precisa ler nem divulgar nem NADA - basta esquecer.

11. Eu NÃO sou e NÃO pertenço a uma época que seja "carente" de uma solução "democrática". Eu pertenço a um Brasil que suplica, que implora quase que diariamente, por uma solução NÃO DEMOCRÁTICA, de força e de ruptura total com aquilo que está acontecendo.

12. O maior presente que alguém pode me dar é um LIVRO. "Um livro é uma porta que abre a cela onde eu estou preso na minha ignorância" (Milton Pires)

Lembem disso e nós nos daremos bem. Esqueçam disso e comecem a me "atacar" e nós nos daremos MAL.

Manifestão de Alguém: "Ah, então você é aquele médico louco de Porto Alegre que chamou Dilma de filha da puta e já perdeu empregos e já lhe acusaram de bater em colegas e você é maçom-satanista-espírita e islâmico, maltrata cachorros queridos, odeia negros, judeus, homossexuais e seres de outro planeta ao mesmo tempo...???"

RESPOSTA - vá para puta que o pariu ! Eu sei lá o que você pensa de mim: isso é problema seu ...Não sou obrigado a provar minha inocência em NADA a não ser quando devidamente ACUSADO e INTIMADO pela Justiça Brasileira no devido processo legal.


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

COISAS QUE EU NÃO VOU PERMITIR

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×