Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

POPULAÇÃO DO DF ESTÁ PAGANDO FUNCIONÁRIA PÚBLICA PARA LIDERAR FORÇAS MACONHEIRAS DO ESTADO CANÁBICO DA UNE E DO PT QUE INVADIRAM A UNB

MANIFESTANTE ASSALARIADA
FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO DF LIDERA INVASÃO NA UNB


LÍDER DA 'OCUPAÇÃO' NA UNB É ASSESSORA DO GOVERNO: R$5.855/MÊS


Publicado: 15 de novembro de 2016 às 10:30 - Atualizado às 11:25


NO FACEBOOK, THAYNARA POSTA QUE ESTÁ NA INVASÃO DA UNB E CONVIDA MAIS GENTE PARA O MOVIMENTO.

A secretária de Segurança Pública do DF, Márcia de Alencar, e o Governo do Distrito Federal vão ter muito o que explicar sobre a servidora comissionada da pasta Thaynara Melo Rodrigues. A jovem de 22 anos é coordenadora de Articulação Institucional, da Subsecretaria de Segurança Cidadã, da SSP, e ao mesmo tempo lidera invasões em escolas públicas do DF. Thaynara foi uma das militantes que coordenou a ocupação na Universidade de Brasília (UnB), mesmo sendo uma das responsáveis pela implantação dos Comitês de Paz nas Escolas.

Thaynara foi nomeada em 22 de abril e recebe remuneração de R$ 5.855,82. Uma das atribuições de Thaynara, segundo a secretaria, é “prevenir conflitos no ambiente estudantil e promover a interlocução entre alunos, direção de escolas e órgãos públicos”. Mas parece que não é isso que ocorre, pois por causa das escolas invadidas cerca de 280 mil brasilienses não fizeram o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) este ano.

Nas redes sociais Thaynara não esconde que trabalha no governo socialista de Rodrigo Rollemberg, muito menos que está nas ocupações, conforme divulgou o site GuardianDF. Posta tudo em seus perfis, sobretudo dos atos na UnB. Em um post de 1º de novembro (uma terça-feira à tarde), Thaynara publicou uma foto no Facebook com os dizeres "agora a UnB acordou. Vem ocupar com a gente!"



O ATO DE NOMEAÇÃO DE THAYNARA.


Procurados para saber o que acha dessa contradição de uma servidora da pasta da segurança liderar invasões a escolas públicas e universidade, a Secretaria de Segurança Pública e o GDF ainda não se pronunciaram.


THAYNARA FAZ POSE À ESQUERDA DO GOVERNADOR ROLLEMBERG, QUE A NOMEOU.

FONTE - DIÁRIO DO PODER


This post first appeared on Ataque Aberto, please read the originial post: here

Share the post

POPULAÇÃO DO DF ESTÁ PAGANDO FUNCIONÁRIA PÚBLICA PARA LIDERAR FORÇAS MACONHEIRAS DO ESTADO CANÁBICO DA UNE E DO PT QUE INVADIRAM A UNB

×

Subscribe to Ataque Aberto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×