Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo da novela Malhação Sonhos – Quinta-feira (04/03)

O capítulo de Malhação Sonhos desta quinta-feira (04/03) promete ser bem agitado. Logo de cara, Cobra aceitará entrar para a academia de Lobão. E não é só isso não, tem muito mais vindo por aí na novela. Confira agora o resumo de Malhação Sonhos desta quinta, para entender o que deve ir ao ar.

Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete fica apreensiva com o sumiço de Sol. Marcelo sonha com Roberta, e beija Delma.

Nando afirma a Sol e Pedro que o CD demo precisa ser gravado em estúdio profissional. Tomtom se preocupa com Sol. Dalva avisa a Bete que Sol está bem. Karina estranha encontrar apenas Zé no cinema. Sol pede abrigo a Nando. Pedro e Tainá chegam ao cinema e, para provocar o menino, Karina acaba beijando Zé.

Resumo do capítulo anterior de Malhação Sonhos

Cobra ameaçou Karina para que ela se afastasse. Bete se decepcionou com Sol, que decidiu sair de casa. Bianca e BB estranharam o comportamento de Karina. João insistiu em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemorou o sucesso do Show de Talentos com uma festa na casa de Jade.

Leia o Resumo completo do capítulo anterior de Malhação Sonhos (03/03) aqui

Quer receber todos os resumos das novelas e demais artigos do Canal Aberto Brasil em primeira mão? Então clique aqui e siga a nossa página oficial no Google News.

*Atenção: Resumo fornecido pela Globo. O capítulo está sujeito a alterações da emissora responsável pela novela.



This post first appeared on Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, RH, please read the originial post: here

Share the post

Resumo da novela Malhação Sonhos – Quinta-feira (04/03)

×

Subscribe to Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, Rh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×