Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Download do raríssimo livro da Maçonaria


Se queres aprofundar em seu conhecimento sobre maçonaria, símbolos, filosofia, até Onde um leigo puder chegar, até ser convidado (quem sabe um dia, isto aconteça!), coloco uma oportunidade de ouro para vocês.

O famoso Livro maçônico o Papa Negro para download  de Ernesto Mezzabota Mezzabota.

Se realmente quiser começar a entender sobre maçonaria, o livro é o Melhor caminho, aliás muito melhor que todas as informações colocadas nos sites. 

Pequeno resumo:

A igreja católica, sexo, crimes, intrigas, a luta pelo Poder, tudo nesse Raríssimo Livro. Narra a desenvoltura de acontecimentos no cenário da Europa do século XVI, onde o mundo era dominado pela Igreja Católica que se empunha ao Estado, dividindo com esse o poder, um detendo o poder atemporal e o outro o poder sobre as coisas e pessoas da Terra. Nesse cenário encontramos as lendarias e reais figuras dos gnósticos, cavaleiros templários (futuros maçons e rosacruzes), aliados e fieis ao rei e a igreja. 

Como agradecimento, se puder deixar comentário, seria bacana. 

Boa leitura, e o melhor o custo é zero!

abs 
Faça sua boa ação de hoje. Ajude a divulgar nosso BLOG em seu mailling list, indique ao seus amigos (as). Grato. Att. BLOG POLITICA E ATUALIDADE


This post first appeared on Política E Atualidade, please read the originial post: here

Share the post

Download do raríssimo livro da Maçonaria

×

Subscribe to Política E Atualidade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×