Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os Cavaleiros de Granada..ou Cervantes e o MPF




Os Cavaleiros de Granada que, alta madrugada, brandindo lança e espada, saíram em louca cavalgada. Para quê? Para nada!

Desde março de 2015 que o Ministério Público Federal, por decisão do Supremo Tribunal Federal, tem o poder de investigar.
Mas, investigar pressupõe... trabalho! Vai daí, esses senhores acima - entre outros-, a saber: Janot, Dallagnol e Carlos Fernando, seja por preguiça, por incompetência, os dois, ou por algum outro motivo ainda menos atinente às suas funções constitucionais, resolveram substituir o dito cujo trabalho, por aleivosias nas redes sociais.Quanto menos provas maior a verborragia nos Twitters, Facebooks e quejandos.
- Quem sabe não insuflamos as massas de forma a que elas pressionem s Justiça de tal maneira que esta não tenha alternativa a não ser a de condenar a corrupção que a nossa inépcia foi incapaz de comprovar?
O que é fato, é que as alegações pedindo a condenação de Lula, Temer, et caterva, são de tal inconsistência, tão frágeis, tão infantis, tão sem provas, que esses distintos senhores serão, forçosamente, absolvidos.
E, assim, perderemos mais uma chance de passar este País a limpo.

Não satisfeitos, vêm agora estes senhores procuradores - seja lá o que for que eles procuram às nossas custas - pleitear um aumento salarial de 16,3%!?
O AUMENTO pretendido é mais do que o DOBRO do SALÁRIO MÉDIO do brasileiro!!!
Façam-nos um favôr! Trabalhem primeiro, e peçam aumento depois


This post first appeared on Cá Nas Alturas, please read the originial post: here

Share the post

Os Cavaleiros de Granada..ou Cervantes e o MPF

×

Subscribe to Cá Nas Alturas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×