Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Movimento dos Movimentos em e-book na Amazon


O ano começa bem!

Tive, nos últimos dias de 2017, e-book com José Marques de Vasconcelos Filho publicado, já comentado aqui, sobre Ativismo Digital Brasileiro. Devido a termos vencido um edital, foi patrocinado pela Fundação Perseu Abramo e disponibilizado gratuitamente no site da instituição.

Agora, um inesperado relançamento 100% digital. O livro de onde surgiu esse blog, O Movimento dos Movimentos, para Kindle. O sistema é ótimo. Tem como construir a capa por conta própria, o preço é convertido para todos os sites da Amazon no mundo, fornecem muitas dicas durante a venda on-line e o autor ganha um site lá para que os leitores o conheçam um pouco mais. Desde segunda-feira está disponível na maior plataforma para leitura digital do mundo (e nós pernambucanos adoramos poder usar "... do mundo" em uma frase!)

Este livro é adaptação da minha dissertação de mestrado, publicado por eu ter vencido um concurso cultural da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Manaus (logo ali). O prêmio de cada categoria (a minha era Ensaios - Prêmio Samuel Benchimol) era em parte em dinheiro, em parte uma bela plaquinha e a publicação do livro. Sem querer parecer ingrato com Manaus, mas a capa ficou bem mais bonita agora...

Publicado originalmente em tiragem bem limitada em 2007, ganhou 11 anos depois uma versão digital que, apesar de estar à venda, quem for assinante do serviço Kindle Unlimited (em que paga um valor fixo e lê quantos livros do serviço quiser) pode ler sem pagar a mais.

O Kindle, no aplicativo ou em aparelhos, permite também ler uma amostra, baixando parte do livro temporariamente para poder ver se se interessa antes da compra.


Para quem quiser conhecê-lo, basta clicar aqui.


This post first appeared on Mundo Em Movimentos, please read the originial post: here

Share the post

O Movimento dos Movimentos em e-book na Amazon

×

Subscribe to Mundo Em Movimentos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×