Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reino Unido – NHS pergunta a crianças de 10 anos: “Você se sente bem com o seu gênero?”




Instituto Cristão, 12 de dezembro de 2017. 



As crianças de dez anos de idade estão sendo questionadas sobre a sua “identidade de gênero” em uma pesquisa escolar. 

A pesquisa, enviada pelo Lancashire Care NHS Foundation Trust, pergunta aos alunos do sexto ano: “Você se sente bem com o gênero com qual nasceu?”. 

Um número cada vez maior de iniciativas pró-transexual está atingindo as escolas, apesar dos relatórios de que apenas uma criança em cada 20.000 experimenta disforia de gênero – ou se sente “preso (a) no corpo errado”. 




Preocupação dos pais. 

A pesquisa de Lancashire chocou os pais, incluindo Lyndsey Simpson, cuja filha de dez anos também a recebeu. 

Ela disse ao Daily Telegraph: “Eu não quero que alguém coloque na cabeça da minha filha que ela não está feliz com o seu próprio gênero”. 

Lyndsey disse que a professora da escola desconhecia o conteúdo da pesquisa do NHS, acrescentando que seu “queixo caiu” quando ela falou. 

Intromissão. 

O MP Jacob Rees-Mogg chamou o questionário de “bastante intrusivo”, acrescentando: “Estes são assuntos privados em uma família. O problema com esta abordagem não é apenas com as questões, mas com a forma intrusiva como ela invade a privacidade das pessoas e assume que o Estado tem um papel em uma questão que realmente pertence à família. Essas perguntas provavelmente não serão uteis. A criança é muito jovem – se eles têm esse tipo de questões, os pais estão no direito de discutir isso, e não uma pesquisa estadual”. 

“Profundamente preocupante”. 

O MP Tim Loughton, um ex-ministro da infância descreveu a questão como “profundamente preocupante”. 

Ele disse: “No momento em que as crianças estão crescendo e tendo que lidar com todos os tipos de desafios do mundo moderno, agora elas estão sendo convidados a encarar o seu gênero, o que para muitos será perturbador”. 

Ele acrescentou: “Forçar as crianças a questionarem se estão no gênero certo precocemente pode ser profundamente desestabilizador”. 

25 opções de gênero. 

No ano passado, as crianças da escola de Brighton receberam um questionário que incluía 25 opções de gênero, incluindo “tri-gênero” e “demi-boy”. 

A pesquisa, produzida pelo Comissário de Crianças patrocinado pelo governo da Inglaterra, disse aos alunos que eles poderiam escolher “quantos desejassem” de uma variedade de respostas ao lado de “garota”, “garoto”, “feminino” e “masculino”. 

A pergunta 13 do questionário dizia: “Como você define o seu gênero?”. E dava 25 opções incluindo “gênero fluido”, “agênero”, “queer-gênero” e “entre menino e menina”. 

“Agendas de adultos”.

Na época, Simon Calvert, vice-diretor do Instituto Cristão, disse: “Não devemos intrometer-nos na infância, confundido deliberadamente as crianças da escola sobre o que faz de um menino um menino ou de uma menina uma menina, apenas para satisfazer as agendas políticas dos adultos”.

O senhor Calvert já criticou as escolas reguladas pelo Ofsted, por perguntar aos alunos se eles conheciam alguém “nascido no corpo errado” durante suas controvertidas inspeções sobre “valores britânicos”. 

Artigos recomendados: 
  • Reino Unido – juiz dá compensação a imigrante acusado de abuso sexual no valor de 110.000 libras
  • As Operações Psicológicas e a Manipulação das Massas — Um Guia Básico Sobre a Propaganda Global

Fonte:http://www.christian.org.uk/news/nhs-asks-10-year-olds-comfortable-gender/ 


This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Reino Unido – NHS pergunta a crianças de 10 anos: “Você se sente bem com o seu gênero?”

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×