Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estudante cristão espancado até a morte por “beber do mesmo copo como um muçulmano”, enquanto o professor lia o jornal





The Rebel, 13 de setembro de 2017 


Um menino cristão de 17 anos no Paquistão foi espancado até a morte por seus colegas de classe pelo crime de beber do Mesmo Copo como um muçulmano. 

O The Independent informa que Sharoon Masih foi o único cristão em seu ano [letivo] e só esteve na MC Escola Governamental de Meninos Modelos Burelala em Punjab por apenas três dias. 

Um Professor estava mesmo presente no momento do ataque, mas não percebeu”, porque ele estava “lendo jornal”. 


Até agora, apenas um aluno, Muhammad Ahmed Rana, foi preso. Ele afirma que atacou Masih depois que ele quebrou a tela do seu celular. Embora outros estudantes afirmem que o ataque aconteceu, porque Masih bebeu do mesmo copo como os alunos muçulmanos. Ele se recusou a nomear qualquer outra pessoa envolvida no ataque. 

Mas o relatório de autópsia sugere que Rana fez mais do que “atacar”. Eles descobriram que Masih morreu como resultado de repetidos golpes na cabeça e no corpo. 

A mãe de Masih, Razia Bibi, diz que nenhuma investigação adequada está sendo feita. “Tivemos uma grande convivência e esperávamos que ele e o seu irmão nos apoiasse enquanto envelhecemos”, disse ela. 

A  família cristã havia esperado há anos para enviar Masih para a escola, mas não conseguiam pagar o uniforme. Como resultado, ele participou do primeiro dia com a sua própria roupa, foi golpeado por seu professor e deixado do lado de fora o dia todo como punição. Seu professor até o chamu de “chuhra”, que segundo a Inews é um “insulto altamente ofensivo”. 

"Sharoon e eu choramos todas as noites desde que descreveram a tortura que ele sofreu”, disse Bibi. 

Artigos recomendados: 
  • O primeiro-ministro do Paquistão é acusado de pegar dinheiro de Osama Bin Laden para financiar a Jihad em Caxemira

Fonte:https://www.therebel.media/christian_teenager_beaten_to_death_for_drinking_from_the_same_glass_as_a_muslim_while_teacher_reads_newspaper 


This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Estudante cristão espancado até a morte por “beber do mesmo copo como um muçulmano”, enquanto o professor lia o jornal

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×