Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espanha – F18s se movem para interceptar bombardeios russos ao largo de Bilbao

Dois F-18 espanhóis interceptaram os bombardeiros russos ao largo de Bilbao. 


The Local es, 06 de outubro de 2016. 



Dois bombardeios Blackjack russos foram interceptados por caças espanhóis e retornaram ao largo da costa de Bilbao, donde emergiu. 

A Espanha foi o quarto país da OTAN a interceptar jatos como os aviões TU-160 que contornaram o espaço aéreo da Noruega, Reino Unido e França antes de chegar a Espanha e voltar para o norte novamente. 

O “lançamento” ocorreu em 22 de setembro, mas só veio a público esta semana em um relatório emitido pelo Ministério da Defesa da França, que descreveu o incidente como uma “missão de policiamento aéreo”. 
Segundo um comunicado, a Noruega detectou pela primeira vez os Dois Bombardeios Blackjack ao norte, onde subiu dois caças F-16 para interceptar os aviões Russos conforme iam em direção ao norte da Escócia. 

A Força Aérea Real da Grã-Bretanha, em seguida, enviou aviões Typhoon da RAF Lossiemouth conforme os aviões russos contornavam o espaço aéreo britânico ao oeste de Shetland. 

Dois caças franceses Rafale, em seguida, juntaram-se aos bombardeios russos conforme eles contornavam a oeste da Irlanda, impulsionado por mais dois jatos Rafale conforme voavam para o sul. 

A Espanha, em seguida, enviou dois dos seus caças F-18 para interceptar os russos ao largo de Bilbao, a altura em que os bombardeios viraram-se e dirigiram-se para o norte. 

A imprensa espanhola noticiou que era a primeira vez que aeronaves russas haviam sido interceptadas ao sul. 

O incidente acontece em um momento de grande tensão entre o Ocidente e a Rússia, depois que os Estados Unidos interromperam a cooperação militar com Moscou sobre a Síria. 

Artigos recomendados: 

  • Jihadistas Visam a Espanha

  • Sete membros da máfia russa presos na Espanha


Fonte:https://www.thelocal.es/20161006/two-russian-bombers-intercepted-by-spain-off-coast-of-bilbao 


This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Espanha – F18s se movem para interceptar bombardeios russos ao largo de Bilbao

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×