Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2 Via de Fatura Vivo TV – Segunda Via de Fatura Vivo TV

É comum, hoje em dia as pessoas terem TV por assinatura, pois a disponibilidade de filmes e programação é muito maior que a TV aberta. Mas para ter esse serviço é preciso pagar. A Vivo oferece o serviço Vivo TV por assinatura para que as pessoas possam ter acesso ao número de canais desejados de acordo com a programação e pacote contratado.

Como emitir 2 via de fatura Vivo TV pela internet?
Quem nunca extraviou uma conta? É comum as pessoas perderem o boleto e na hora de efetuar o pagamento não saberem onde está. No entanto a Vivo disponibiliza em seu site a facilidade de emissão da 2ª via da fatura da Vivo TV para que os seus clientes não atrasem o pagamento e ocorra o corte do sinal. Para obter a 2ª via da fatura Vivo pela internet siga o passo a passo abaixo:

– Entre com o seu e-mail e a senha no “Meu Vivo”
– Escolha o seu tipo de assinatura se é Cliente Vivo TV Fibra ou Vivo HDTV: acesse Minha Conta > Últimas Contas e clique em Visualizar/Imprimir. É muito fácil e rápido, você só precisará imprimir o boleto para pagar.


Como ter acesso a fatura Vivo TV pelo telefone?
Caso você tenha perdido a sua fatura da Vivo TV e não tenha acesso a internet poderá fazer o pedido da sua fatura pelo telefone de atendimento de acordo com o seu plano. Confira:
Vivo TV HDTV
Central de Atendimento
Telefonica TV Digital
106 15
Vivo TV Plus
Central de Atendimento
Telefonica TV Digital
106 66
Vivo TV Fibra
Central de Atendimento
Telefonica TV Digital
106 15.

Como receber a conta da Vivo TV pelo e-mail?
Para receber a conta da Vivo por e-mail você deverá acessar o Minha Conta no site da Vivo e optar pelo serviço. O Minha conta vai enviar para você 5 dias antes do vencimento a fatura pelo seu e-mail já cadastrado. Você poderá pagar online. Para ter acesso a essas facilidades deverá se cadastrar no Meu Vivo e contar com todas as vantagens que os serviços online tem a oferecer.

Como receber a segunda via de fatura Vivo TV pelos Correios?
A Vivo disponibiliza a conta via e-mail ou no site para maior comodidade dos clientes. Para obter a fatura basta acessar o site da Vivo e acessar o Meu Vivo. Lá você encontrará disponível a conta. A Vivo não informa em seu site sobre o envio de contas pelo correio, mas os usuários poderão dispor de sua conta diretamente no site.
Aonde consigo a fatura detalhada da Vivo?
A fatura detalhada da sua conta Vivo você encontra no “Meu Vivo”, se você já é cadastrado é só informar o seu CPF ou E-mail e a senha de 6 números. Ao ter acesso a sua conta poderá verificar detalhadamente todos os seus gastos.

Facilidades da VivoTV
Com o site da Vivo você pode ter acesso a sua conta de várias formas, basta indicar o tipo de serviço desejado na hora de fazer o cadastro. O site informa todos os tipos de serviços e tira suas dúvidas para poder obter os serviços de forma segura. Não importa o tipo de conta da Vivo que você tenha, basta acessar o site e verificar todos os serviços de forma rápida e segura. Se você ainda não tem a TV por assinatura da Vivo, não sabe o que está perdendo, mude hoje mesmo e obtenha todas as vantagens que só a Vivo tem para lhe oferecer.

Importância da TV
A TV tem grande influência na vida das famílias, pois ela une as pessoas para ver programações variadas, filmes, noticiários, séries, esporte, entre muitos outros. A grande sacada do momento é optar por TV por assinatura, uma vez que você pode escolher o tipo de programação que quer ver ou que quer disponibilizar para seus filhos. Ter a opção de escolha é muito importante, pois dessa forma você programa para ver somente o que é do seu interesse ou de sua família. A TV não precisa ser desligada, mas programada para passar os programas acessíveis a toda a família de acordo com a faixa etária. A Vivo TV oferece tudo isso para você.

Ou você pode consultar e emitir o boleto da fatura vivo tv através deste link: 2 Via Fatura Vivo TV.

  • 2ª Via de Fatura Nextel – Segunda Via de Conta Nextel
  • 2 Via SAAE Sorocaba – Emitir Conta/Fatura
  • 2 Via CPFL Piratininga de Conta de Luz – Sorocaba e Região
  • 2 Via de Fatura GVT – Consultar Conta
  • 2ª Via Fatura Vivo Fixo – Emitir Conta
  • 10 filmes capazes de mudar sua vida
  • Aprenda a fazer Jailbreak no seu iPhone 4s ou iPad 2
  • Aquário de São Paulo – SP – Ingressos


This post first appeared on PORTAL DICANDO - Dicas Inteligentes!, please read the originial post: here

Share the post

2 Via de Fatura Vivo TV – Segunda Via de Fatura Vivo TV

×

Subscribe to Portal Dicando - Dicas Inteligentes!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×