Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2ª Via Fatura Vivo Fixo – Emitir Conta

A Vivo é uma das maiores empresas de comunicação do mundo, atuando também na área da informação e entretenimento, busca sempre a excelência em todos seus serviços oferecidos. Por ser uma empresa mundialmente conhecida, aproximadamente 20 países contam com seus serviços, e no Brasil possuem quase 100 milhões de clientes. A Vivo conta com serviços de banda larga móvel e fixa, TV, voz e uma ultra banda larga por meio de fibra ótica, almejando sempre o melhor em tecnologia para seus clientes. No setor de telefonia vivo, quase 3.300 cidades já possuem acesso a rede 3G, e aproximadamente 150 a 4G.

A tecnologia como benefício

Por ser uma empresa focada em trazer o melhor para seus clientes, que a Vivo está sempre ligada em novas tecnologias, desenvolvendo produtos e serviços para solucionar problemas de modo fácil e muito eficiente. A melhoria de vida dos seus clientes é um dos lemas que a empresa trabalha, tornar a vida de um trabalhador, de um estudante e de uma dona de casa mais fácil economizando tempo e segurança. Um desses recursos que a vivo oferece ao seu cliente, é um site www.vivo.com.br cheio de informações e opção para conseguir resolver seus problemas sem sair de casa com apenas alguns cliques. O site também conta com informações e curiosidades, mantendo-os sempre informados das tecnologias e de seus novos serviços.

Facilidade em casa

Um dos problemas que muitos já devem ter passado, é o extravio da Fatura Vivo Fixo, com a correria do dia a dia muitas vezes é difícil com que a conta chegue a tempo no seu endereço e até mesmo é possível perder em casa. Pensando nisso a Vivo disponibiliza no seu site www.vivo.com.br, uma opção para seus clientes conseguirem retirar a segunda via de sua fatura, sem precisar sair de casa com o mínimo de esforço possível. Basta ter um computador em mãos e internet, e com alguns cliques você terá sua conta novamente, descubra como:

– Ao acessar o site, você encontrara uma guia PARA VOCÊ, lá terá uma opção chamada MEU VIVO;

– Na opção MEU VIVO, aparecerá uma tela pedindo informações pessoais para um cadastro com a empresa;

– Basta preencher os campos fornecidos e entrar no seu vivo, ali terá várias opções, e uma delas é a 2ª via de conta;

– Após escolher a opção desejada, aparecerão as faturas em aberto com a vivo, selecione a desejada e imprima.

Muito simples e rápido para se cadastrar no site da Vivo e ter todos os serviços disponíveis facilmente. Em caso de não possuir internet, a vivo conta com uma central de relacionamento pelo numero 10315, é muito simples também e leva apenas alguns minutos.

  • 2 Via de Fatura Vivo TV – Segunda Via de Fatura Vivo TV
  • 2 Via CPFL Piratininga de Conta de Luz – Sorocaba e Região
  • 2 Via de Fatura GVT – Consultar Conta
  • 2ª Via de Fatura Nextel – Segunda Via de Conta Nextel
  • Dicas de como melhorar o desempenho dos jogos
  • 6 séries que todo Geek deveria assistir
  • Jornal Amarelinho Empregos – Consultar Vagas
  • 2 Via SAAE Sorocaba – Emitir Conta/Fatura


This post first appeared on PORTAL DICANDO - Dicas Inteligentes!, please read the originial post: here

Share the post

2ª Via Fatura Vivo Fixo – Emitir Conta

×

Subscribe to Portal Dicando - Dicas Inteligentes!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×