Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasileirão 2016: Internacional marca e vence Figueirense

Neste sábado (1), Internacional e Figueirense jogaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Foi uma vitória para espantar a fase difícil e recolocar o Internacional no caminho dos triunfos! Jogando com muita garra e determinação em um Beira-Rio lotado, o Colorado bateu o Figueirense por 1 a 0 na noite deste sábado, com um gol de Vitinho. O Inter chegou aos 30 pontos, na 18ª posição, e na quinta-feira (6/10) tem um novo desafio, contra o Coritiba, no Gigante. Vamos, juntos, lutar novamente pela vitória, colorados!

Gol cedo faz Beira-Rio explodir

Precisando do resultado, o Inter pressionou desde os primeiros movimentos da partida. Com a marcação adiantada, o time encurralava o adversário no seu campo de defesa. Logo aos 4min, o Gigante explodiu em um só grito de gol: William foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Vitinho concluir com categoria, no canto direito. 1 a 0!!! Foi o 26º gol do atacante com a camisa do Clube do Povo.

Inter segue dando as cartas

Momentos depois do gol, a partida ficou paralisada por cinco minutos em virtude de um choque entre Danilo Fernandes e Rafael Moura. O goleiro colorado machucou o nariz e precisou receber atendimento médico. Quando a partida recomeçou, o Inter seguiu ditando o ritmo, firme na marcação e perigoso no ataque. Aos 20min, Rodrigo Dourado soltou uma bomba que passou rente à trave direita. Aos 25min, Alex bateu falta e obrigou o goleiro Gatito a fazer uma complicada defesa em dois tempos – por pouco que Seijas não pegou o rebote na pequena área. Aos 32min, o Figueirense conseguiu sua primeira finalização, em um bicicleta de Rafael Moura que Danilo defendeu com tranquilidade.

Quase o segundo!

Aos 33min, o Colorado teve grande chance de ampliar: Vitinho escapou em velocidade pela esquerda e cruzou para William chutar para a defesa salvadora de Gatito, com os pés. Aos 36min, Seijas driblou o zagueiro no interior da área e chutou forte para nova defesa providencial de Gatito.

Boa chance no recomeço

O segundo tempo começou e o Inter por pouco não marcou novamente aos 4min. Vitinho, um dos destaques da equipe, chutou cruzado da esquerda e quase que Gustavo Ferrareis conseguiu o desvio para o gol. Depois disso, o confronto ficou nervoso, com sucessivas faltas. O Colorado tinha dificuldades para encaixar as jogadas e chegar à frente. O Figueirense, por sua vez, rondava a área colorada, mas também não conseguia a finalização

Substituições

Aos 19min, Vitinho sentiu uma lesão e teve que deixar o jogo para a entrada de Aylon. Aos 31min, foi a vez de Valdívia ingressar na vaga de Alex. Aos 38min, Sasha substituiu Gustavo Ferrareis.

Superação no final

O final da partida foi dramático. Aos 40min, Fernando Bob sentiu uma lesão e não pôde mais seguir em campo. Assim, o Inter teve que atuar com dez jogadores até os 50 minutos, uma vez que o árbitro acrescentou mais cinco por conta das paralisações. Aos 47min, Ermel bateu de fora da área e a bola passou, com perigo, à direita do gol colorado. O apito final foi a senha para o torcedor extravasar ainda mais a emoção, afinal, nada mais tirava a vitória.

*Com informações do internacional.com.br



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Brasileirão 2016: Internacional marca e vence Figueirense

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×