Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vasco da Gama foi rebaixado para a Série B do Brasileirão 2016

No Brasileirão 2016, o Vasco da Gama jogará a Série-B. O Gigante Da Colina definiu seu futuro neste domingo (6), onde precisava de um complexo resultado, acabou empatando em 0 a 0 com o Coritiba (confira como foi o jogo).

No dia 21 de agosto de 1898, sessenta e dois idealistas, em sua maioria portugueses, reuniram-se no salão do sobrado da rua da Saúde, n.º 293, atual rua Sacadura Cabral, n.º 345, decididos a fundar um clube destinado à prática do remo. Inspirados nas celebrações do IV Centenário da Descoberta do Caminho Marítimo para as Índias, os fundadores batizaram a nova agremiação com o nome do heroico português que alcançara tal feito. Nascia, assim, a grandiosa trajetória do Club de Regatas Vasco da Gama.

Nem o mais pessimista torcedor do Vascão imaginava que em 2015 o time teria uma sequência de jogos tão difíceis.

A decisão

As emoções do Campeonato Brasileiro chegaram ao fim. No Estádio Couto Pereira, no Paraná, o Vasco enfrentou o Coritiba em partida válida pela última rodada do Brasileirão. As equipes entraram em campo no palco em que o Gigante da Colina levantou o troféu de campeão da Copa do Brasil em 2011 para duelaram em um jogo importante para o Cruzmaltino.

Na incômoda 18ª colocação, a equipe liderada pelo treinador Jorginho teve sua chance de confirmar a recuperação dentro da competição.

O final do jogo chegou aos 49′. Sem gols o Vasco Foi Rebaixado.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Vasco da Gama foi rebaixado para a Série B do Brasileirão 2016

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×