Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chapecoense e Santa Cruz empatam na 4ª rodada do Brasileirão 2016

Neste sábado (28), Chapecoense e Santa Cruz jogaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Flamengo e Chapecoense jogaram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo). Santa Cruz e Cruzeiro jogaram pela 3ª rodada do Brasileirão 2016. (confira o jogo).

O horário não era o mais adequado. Noite de sábado, 21h. Porém, a torcida compareceu na Arena Condá. Cerca de 4.700 torcedores acompanharam de perto o duelo entre Chapecoense e Santa Cruz, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um gol para cada lado e os dois times mantiveram a invencibilidade na competição.

Apesar de ter o artilheiro e o melhor ataque do campeonato, o Santa Cruz optou por uma postura defensiva em Chapecó. Apostou nos contragolpes. As melhores chances da Chapecoense na primeira etapa vieram pelo alto, principalmente nos escanteios, mas o time pecou na pontaria. O troco saiu na mesma moeda. De cabeça, Arthur fez o gol do time pernambucano.

No segundo tempo, a Chape manteve a pressão e dominou do início ao fim. O Santa, fechado na linha defensiva, segurou o resultado até os 35 minutos. Aí, Silvinho fez a Jogada Pela Esquerda e cruzou na área. Lucas Gomes e Tiago Costa dividiram pelo alto e a bola foi parar no fundo do gol. Tudo igual. Já nos acréscimos, o Verdão teve a chance da virada. Na jogada pela esquerda, Bruno Rangel cruzou rasteiro e Hyoran desviou para fora.

A Chapecoense somou mais um ponto e já acumula seis no certame. Na próxima quarta-feira (1º), o Verdão enfrentará o Coritiba, na capital paranaense.

*Com informações do chapecoense.com



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Chapecoense e Santa Cruz empatam na 4ª rodada do Brasileirão 2016

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×