Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JAC J5 é um boa opção de sedan com preço baixo

O JAC J5 é um sedan muito estiloso, com design italiano e acabamento diferenciado, um dos mais elegantes modelos da marca. Ele conta, como todos os outros JAC’s, com 6 anos de garantia. Uma boa opção para quem quer um carro com boa aparência sem gastar muito.

Motorização e dimensões

O motor do J5 é o 1.5 VVT 16V JetFlex com 125 cv de potência a 6.000 rpm e torque máximo de 152 a 4.000 rpm. O câmbio é manual de 5 marchas. É um motor muito bom para as proporções do modelo e bastante econômico.

A performance dele é satisfatória, pode chegar a 188 km/h e faz de zero a 100 em 11,8 segundos.

As dimensões são: largura 1,77 m, Altura 1,47 m e comprimento 4,59 m. A distância entre eixos 2,71 m e o porta-malas tem capacidade de 460 litros. O tanque de combustível tem 57 litros. Para um modelo sedan o tamanho é muito satisfatório.

Pacotes e itens de série

O pacote de entrada do J5 inclui: airbag duplo, barras de proteção lateral nas portas, travamento central Das Portas, desembaçador traseiro, lâmpadas halógenas, luzes de leitura, alças de segurança dianteira e traseira (exceto motorista), bancos em veludo, direção hidráulica, ar condicionado digital e kit preparação para som.

O segundo pacote já é um pouco melhor: chave com destravamento remoto das portas e do porta-malas, alarme antifurto, freios ABS com EBD, luzes diurnas de LED, vidros elétricos dianteiros e traseiros, pisca nos retrovisores em LED, retrovisores elétricos, faróis com regulagem elétrica de altura, faróis de neblina (dianteiro), lanterna de neblina (traseira), brake light, retrovisores e maçanetas na cor do carro, retrovisor interno antiofuscante, espelho retrovisor elétrico com repetidor de direção, Volante Revestido em couro, banco do motorista equipado com ajuste de altura, encosto de cabeça dianteiros equipado com ajuste de altura, volante com regulagem de altura e rádio com comando no volante.

O terceiro pacote, além dos itens dos pacotes anteriores, conta com: película com proteção solar, sensor de estacionamento, sensor de pressão dos pneus, câmera de ré, volante revestido em couro, bancos em couro, kit multimídia com CD MP3 player com entrada USB e seis alto-falantes.

As cores disponíveis são: preto, cinza, prata, branco e vermelhos. Os preços variam entre R$ 60.990 e R$ 63.990 de acordo com o pacote escolhido e outros serviços prestados.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

JAC J5 é um boa opção de sedan com preço baixo

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×