Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hyundai New Tucson Flex agrada no consumo

De acordo com a marca, a Hyundai New Tucson Turbo GDI foi eleita a melhor SUV do país, acima mesmo das grandes marcas com BMW X1, Mercedes GLA, Audi Q3 e Discovery. Exagero ou não, o fato é que o novo modelo está realmente de tirar o chapéu. Mas o preço ficou um pouco salgado.

Maior desempenho

Pra começar a conversa, a nova Tucson tem um desempenho muito mais satisfatório graças à transmissão Dual Clutch de 7 marchas.

Painel reconfigurado

O painel foi completamente reformulado. Está muito mais sofisticado e traz diversos recursos novos. Um deles é o ar condicionado Dual Zone digital, que permite manter duas temperaturas simultaneamente dentro do veículo, agradando a todos. Outra aquisição é a nova central multimídia, com diversos recursos e com grande conectividade com outros dispositivos.

Teto solar panorâmico

O teto solar panorâmico é outra alteração de grande importância no modelo. Ele ocupa praticamente todo a parte superior do veículo, o que proporciona uma experiência incrível.

Design renovado

É preciso reconhecer que as linhas da nova Tucson em nada lembram o modelo “quadradão” anterior. Agora muito mais sofisticada e estilosa, não tem como passar desapercebida.

Motorização e dimensões

Equipada com um moderno motor 1.6 Turbo GDI Gasolina, 4 cilindros, com 177 cv de potência, torque máximo de 27 a apenas 1.500 rpm graças ao turbo.

O porta-malas é enorme, com capacidade de 513 litros, mas pode chegar a 1.503 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.

Com 4.47 m de comprimento e 1.85 m de largura, e uma distância entre eixos de 2.67 m, tem uma das melhores proporções do seguimento.

Versões e itens de série

A versão de entrada é a GL (GAYF), que traz os seguintes itens de série: acendedor automático dos faróis, Central Multimídia, banco do condutor e passageiro elétrico, volante e manopla em couro, rodas de Liga Leve Aro 18, rebatimento elétrico dos retrovisores, Piloto Automático, ar condicionado digital Dual Zone, rack de teto, comandos no volante, airbags frontais, laterais e cortina, botão de partida, Controle de Estabilidade (ESP), Sistema de Controle de Tração (TCS).

A versão seguinte é a GLS (GAYG), e além dos itens da versão anterior ainda conta com: maçanetas cromadas, lanterna traseira em LED, LED diurno, teto solar panorâmico, luz de cortesia, painel de instrumentos Super Vision 4.2 polegadas TFT e grade frontal cromada.

A versão seguinte é a GLS (GBPK) que traz além do que foi mencionado acima, o seguinte: Central Multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Car Play,
Painel de Instrumentos Monocromático de 3.5 polegadas TFT LCD.

E por fim a última versão, que se trata na verdade de uma edição limitada, que traz os seguintes itens extras: abertura do porta-malas por sensor de presença, banco do passageiro elétrico, detector de ponto cego, farol de LED com faixo auto direcional em curvas, lanterna traseira em LED, Luz de Cortesia (Retrovisor e Maçanetas), grade frontal e maçanetas cromadas, moldura dos vidros cromada, roda de liga leve aro 18.

O preço da New Tucson Turbo Gdi começa a partir de 129.900,00, na versão de entrada é claro.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Hyundai New Tucson Flex agrada no consumo

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×