Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fiat 500 automático é bom para quem quer praticidade e potência

Seu estilo nada tem de comum. Pequeno, versátil, um tanto snobe, o Fiat 500 está conquistando o público com seu design desinibido e aggiornato. Ele conta com detalhes minuciosos em seu interior, com revestimento bicolor nos bancos que combinam com o do volante. Uma joia!

Customização interna e externa

Para alguns motoristas o Carro vale na medida em que está, ou tem potencial para ficar, customizado. Ter um carro igual ao de todo mundo não tem a menor graças, para esses. O Fiat 500 pode ser uma boa opção para os amantes da personalização, pois oferece a possibilidade de personalizar os bancos escolhendo um revestimento que case com a cor escolhida.

O logo da marca vem num formato exclusivo, e o teto solar elétrico Sky Wind® garantem ao design italiano uma atração verdadeiramente cativante.

Tecnologia de ponta

Equipado com a tecnologia de direção elétrica DUAL DRIVE, a condução é sempre fácil, especialmente na hora de estacionar o veículo numa vaga com pouco espaço.

Outro item importante é sua central multimídia Uconnect de 5 polegadas com diversas funções: Rádio AM/FM, Bluetooth, entrada USB, comandos de rádio e telefone no volante e outros.

O Modelo Ainda conta com um volante também diferenciado, além dos botões multifuncionais, ele é revestido de couro combinando com os bancos. Dirigir esse carro é gostoso e prático!

Ele também vem com o sistema Hill Holder, que mantém o veículo parado por 2 segundos ou até que tenha força suficiente para partir, garantindo maior tranquilidade e segurança para arrancadas em subidas.

O sensor digital de pressão nos pneus (ITPMS) é outro diferencial do modelo. Através de uma luz no painel o condutor identifica quando a pressão dos pneus está inadequada. Além de ser um item de segurança, também aumenta a economia no consumo de combustível.

Por fim, mas não menos importante, o modelo ainda traz o sistema ESC + TC que atua de modo a manter a estabilidade do carro em manobras bruscas ou na falta de aderência nas curvas, permitindo que o motorista tenha o controle da direção em todas situações.

Disponível apenas numa única versão: Cult 1.4 Evo Flex, 4 cilindros, câmbio manual de 5 marchas, 88 cv com etanol e 65 cv com gasolina, torque de 12,5 kgfm com etanol e 12,4 kgfm com gasolina. Com etanol ele acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos. O preço gira em torno de preço de R$ 61.400.

Há os que digam que o Fiat 500 tem um motor antiquado, consumo elevado, desempenho fraco e preço elevado.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Fiat 500 automático é bom para quem quer praticidade e potência

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×