Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento do novo Jetta 2018 no Brasil deve agradar os motoristas

Um dos carros mais seguros e, segundo a fabricante é o mais completo sedan médio. Logo à primeira vista, o novo VW Jetta 2018 impressiona por seu design, sua tecnologia e sua potência. Um veículo que mexe com os sentidos de quem dirige, experiente ou não, e até mesmo de quem somente o vê passar.

Sobre Tecnologia e Conectividade

É um carro que proporciona funcionalidades realmente úteis para o motorista e seus passageiros. Ele traz o Discover Media, Volante Multifuncional, Xênon, Câmera de Ré, Retrovisor Rebatível e Aquecível.

Vamos item a item para simplificar o que importa.

O Discover Media é uma central de entretenimento com o Sistema Infotainment, que tem App-Connect, rádio, entrada para SD-Card, tela touchscreen, comando de voz, Bluetooth, conexão USB + Aux-In e sistema de navegação. Já o Volante Multifuncional proporciona selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz. O Xênon vai além de iluminação, é um charme, afinal você pode personalizar o seu veículo com faróis bixênon com luz de condução diurna em LED. Caso prefira, aproveite para adicionar luz de conversão dinâmica. A regulagem de altura e indicador do nível da água do lavador também são opções. A Câmera de Ré é uma ferramenta já bastante conhecida e utilizada, com certeza não poderia faltar neste modelo – segurança e praticidade com a câmera de ré projetada diretamente em seu rádio em alta definição. E, para ajudar também nas manobras mais complicadas o Retrovisor Rebatível e Aquecível tem as funções de luz indicadora de direção integrada, ajuste elétrico e função Tilt-Down quando a ré é engatada.

Quanto custa o novo Volkswagen Jetta 2018

Jetta Comfortline: “ABS” com “EBD”, Controle eletrônico de Estabilidade “ESC” e Controle de tração “ASR”, “Keyless” – sistema de alarme com comando remoto “Park pilot” – sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, “Piloto automático” – controle automático de velocidade e 4 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro e 2 laterais nos bancos dianteiros) – 1.4 TSI – 150 cv (G) – Aut. 6 velocidades com função Tiptronic varia entre R$ 94.190,00 inicial.

Jetta Highline: 6 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina), Iluminação ambiente Indicador de perda de pressão dos pneus, Ar-condicionado digital de duas zonas, “Climatronic” com refrigeração no porta-luvas, Iluminação da placa de licença em LED e Motor – 2.0 TSI – 211 cv (G) Aut. DSG de 6 vel. com função Tiptronic varia entre R$ 108.600,00 inicial.

Falando em performance

A tecnologia moderna do motor do Jetta é caracterizada pela economia, alto torque e potência. Ideal para você que gosta de dirigir e ainda quer reduzir o consumo. Performance com Economia. O Jetta conta com a gama de motores TSI que está entre as mais premiadas em todo o mundo. Oferecendo sempre um desempenho impressionante aliado a economia.

Sobre o conforto e vantagens do Novo Jetta 2018

A sua extensa lista de equipamentos de série, o manuseio sem complicações e muitos convenientes asseguram que você possa desfrutar todos os dias com ele de uma forma muito relaxada. A tecnologia Climatronic de duas zonas independentes permite programar temperaturas diferentes para motorista e passageiro dianteiro. Com o teto solar, você está a um botão de distância de sentir o dia ensolarado à sua volta. E se cansar, é só fechar de novo. O Sistema Kessy abre o veículo por aproximação da chave e aciona o motor ao toque de um botão, claro que não poderia fatar os bancos de couro para viajar com ainda mais conforto!

O Novo Jetta 2018 é um carro seguro?

Segundo sua fabricante, ele tem ainda mais estabilidade de direção nas curvas ou mudanças repentinas na direção. Sua tecnologia de dirigibilidade ao detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória.

Ele traz para o motorista o Detector de Fadiga. Caso goste de viajar com o seu veículo, tem mais esta vantagem, o equipamento funciona da seguinte forma, depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa.\ \ou seja, dormir no volante ou dirigir durante a noite não será mais problema.

Outra ferramenta é o HHC, isso não acontece mais (quando o carro vai para trás antes de começar a subir uma ladeira). Seu sistema mantém o veículo freado por até 2 segundos em aclives acima de 5% e o libera gradativamente durante a aceleração. E pra finalizar tem o Park Pilot, para garantir que você estacione sem problemas, ele tem sensores de estacionamento traseiros mostram o controlador de distância no próprio display do rádio.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento do novo Jetta 2018 no Brasil deve agradar os motoristas

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×