Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Voyage 2018 é bastante completo e confortável

Conectado com a sua vida Versátil e confiável, o novo Volkswagen Voyage 2018 reúne as características que todo sedan gostaria de ter. Uma novidade é que o Voyage e o Gol estão com o mesmo câmbio automático do Jetta. Nova transmissão de seis marchas é opcional nas versões Comfortline. Ou seja, é o mesmo câmbio Aisin de seis marchas com função Tiptronic que hoje é usado por Jetta, Golf e Audi A3.

O que o Volkswagen Voyage 2018 oferece?

Provavelmente como itens de série distribuição eletrônica de frenagem – EBD, freios antitravamento – ABS (antitravamento), direção hidráulica; alerta de frenagem de emergência; airbags frontais; banco do motorista com ajuste de altura; alerta sonoro de faróis acesos; encosto do banco traseiro rebatível; vidros e travas elétricas dianteiros e rodas em aro 14 de aço com calotas e pneus 175/70; preparação para sistema de som.

Já no modelo topo de linha acrescenta sensor de estacionamento traseiro; luzes de leitura traseiras e dianteiras; sistema de alarme com Comando Remoto; espelhos retrovisores com função elétrica tilt down na direita; chave tipo canivete com comando remoto; coluna de direção ajustável na profundidade e na altura; lanternas traseiras escurecidas; faróis e lanterna traseira de neblina; rodas de liga leve com raio 15 e pneus 195/55; rede no porta-malas; infotainment Composition Touch; volante multifuncional revestido de couro com computador de bordo e comando de sistema de som.

Como fica o motor do modelo

O motor não mudará, a nova transmissão estará combinada com o motor 1.6 8V de 104 cv e 15,6 mkgf de torque, e não com o moderno 1.6 16V de 120 cv e 16,8 mkgf de torque. O câmbio Tiptronic será opcional nas versões Comfortline – as Highline, topo de linha, foram descontinuadas há alguns meses.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Novo Voyage 2018 é bastante completo e confortável

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×