Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem tem um New Fiesta Usado sedan ou hatch diz que adora o carro

New Fiesta é um carro que promete “Nunca foi tão rápido chegar tão longe”.

O motor pode ser escolhido entre 1.6 Sigma com 125 cv e 1.0 EcoBoost com 125 cv também. No quesito Economia (Conpet) o veículo recebeu nota A.

Preço do New Fiesta

Ele oferece potência e economia para seus compradores a partir de R$ 53.660,00 segundo o site da montadora.

O carro ficou bonito em todos os ângulos. Faça a sua oportunidade e conheça um exemplar pessoalmente, se apaixonará pelas curvas. É um exemplar que está disponível nas cores Branca, Preta, Azul, Cinza, Vermelha e Vinho.

A Ford aposta que o modelo é um destaque dentro do seu segmento oferecendo inovação automotiva com o padrão de tecnologia superior quando comparado com exemplares da mesma categoria. Ele é um hatch global que a Ford produz no pais. Ele tem o design moderno e equipamentos contemporâneos que muitos motoristas nem imaginavam ter. É um veículo que provavelmente te surpreenderá em cada detalhe.

O New Fiesta oferece segurança aos passageiros?

Sim, ele é um carro que proporciona segurança e conforto aos seus usuários, principalmente ao motorista. ele tem comandos de voz, assistência de emergência muito mais.

O carro oferece design e muita personalidade com mais um modelo que oferece robustez e sofisticação ao mesmo tempo. Ele está disponível com rodas 15 e 16″. Ford Power, acesso inteligente, ar condicionado digital, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e comandos de voz são detalhes que fazem toda a diferença na escolha deste modelo. Oferecem ao comprador como é um modelo inovador.

A performance, por sua vez, traz potência e economia. Na versão Fiesta EcoBoost o motor 1.0 é mais potente e permite que o carro ofereça um desempenho melhor unido à economia de combustível, ou seja, ainda polui menos. Uma verdadeira explosão, como eles dizem, com força na intensidade e momento que fazem dele algo inspirador, sem desperdícios. Corre fazer um Test Drive.

Falando em tecnologia

O New Fiesta possui o sistema Media System (SYNC®). Bom, isso é uma ferramenta com funcionalidades inéditas, tais como o AppLink, quando o comando de voz é atendido se compatíveis com seu smartphone, assim, o motorista poderá manter as mãos ao volante e os olhos na pista. Outra tecnologia importante de segurança é a Assistência de Emergência, que em caso de colisão faz uma ligação automática para o serviço de emergência 192 – SAMU.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Quem tem um New Fiesta Usado sedan ou hatch diz que adora o carro

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×