Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Campeonato Mineiro 2017: Assistir Cruzeiro e Atlético-MG, acompanhe futebol online

Neste domingo (30), Cruzeiro e Atlético-MG jogaram pela Final-1 da Campeonato Mineiro 2017.

Com atuações elogiadas com a camisa celeste, o meio-campista Hudson se prepara para seu terceiro clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Uma das contratações feitas pela diretoria estrelada para a temporada, o camisa 25 saiu de campo vitorioso nas duas partidas anteriores, tem se mostrado cada vez mais adaptado ao Clube e recebido o carinho do torcedor.

Na opinião de Hudson, o sentimento do grupo é de satisfação por uma primeira etapa cumprida, que foi a de chegar à final do Campeonato Mineiro. Agora, o trabalho é voltado para a confirmação da boa companha e a busca pelo título.

“Sensação de um primeiro objetivo cumprido, de termos chegado à fase final do Campeonato Mineiro. Foi uma caminhada difícil, tivemos dificuldades especialmente na semifinal. Estamos felizes, era o nosso primeiro objetivo no ano esse de chegar à final. Agora, temos um grande desafio contra o Atlético-MG. Esperamos fazer dois bons jogos e conquistar o título”, revelou o camisa 25.

“O clima está muito bom. A sequência nossa é muito boa, de vitórias e classificações. Estamos confiantes, sabemos que será um desafio difícil, mas vamos procurar fazer boas partidas e, assim, poder levantar o troféu, que é o sonho de todo mundo nesse primeiro campeonato no ano”, complementa.

Hudson avalia que o clássico regional, que sempre tem um peso diferenciado, se tornou ainda mais importante pelo atual contexto, já que se trata de uma decisão de título.

“É um jogo completamente diferente. Este ainda mais, por ser uma final de campeoanto. A gente sabe da responsabilidade que é uma partida dessas, o quão grande e importante é esse jogo para o torcedor cruzeirense. Procuramos estar o mais focados e treinados possível. Temos que fazer o nosso melhor, com certeza”, garantiu.

Caso seja confirmado pelo técnico Mano Menezes como titular da equipe no jogo deste domingo, Hudson terá a oportunidade de repetir a dobradinha feita com Henrique, na partida diante do América-MG, pela semifinal. A parceria, até então inédita, recebeu análise positiva do atleta.

“Eu e Henrique já nos conhecemos. Estamos treinando juntos há quatro meses, sabemos as características um do outro. Sabíamos também o que tínhamos que fazer para suprirmos o que falta no outro em termos de característica. Conversamos bastante, tivemos esse diálogo importante. Ele é um cara experiente e eu também sou. Acho que essas coisas facilitaram para que pudéssemos fazer um bom jogo. Mas, o mais importante é que tenhamos um crescimento nos próximos jogos, porque será bom para mim, para ele e para o Cruzeiro”, destacou.

Cruzeiro e Atlético-MG iniciam a disputa do título do Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h, no Mineirão.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Campeonato Mineiro 2017: Assistir Cruzeiro e Atlético-MG, acompanhe futebol online

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×