Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Copa do Brasil 2017: assistir Corinthians e Luverdense, ver online

Nesta quinta-Feira (16), Corinthians e Luverdense jogaram pela Terceira-Fase da Copa do Brasil 2017.

O Corinthians disputa o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (16). O Timão recebe o Luverdense na Arena Corinthians, às 19h30. O SporTV transmite o duelo ao vivo.

O Alvinegro do Parque São Jorge entrará em campo com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença para se classificar à quarta fase da competição nacional. Isso porque no jogo de ida na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, o Corinthians levou a melhor, vencendo por 2 a 0 fora de casa, com gols de Rodriguinho e Gabriel.

De acordo com Rodriguinho, o Timão não pode se acomodar por ter essa vantagem. “Futebol não tem como se prever nada. A gente vai estar focado para não deixar que as coisas aconteçam. A gente não pode desmerecer o Luverdense, temos de fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível”, afirmou o camisa 26.

O meia deve estar em campo contra o Luverdense. Em relação ao jogo passado, contra a Ponte Preta pelo Paulistão Itaipava, a equipe deve ter os retornos de Pablo, Gabriel e Romero. Em contrapartida, Balbuena, lesionado, será baixa.

A provável escalação titular para a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil tem Cassio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô. O técnico Fabio Carille relacionou 23 jogadores para o confronto.

Esta será a segunda vez que o Corinthians jogará contra o Luverdense como mandante. A primeira vez aconteceu em 2013, no estádio do Pacaembu, também pela Copa do Brasil, no jogo de volta das oitavas de final. Com gols de Alexandre Pato e Fábio Santos, o Timão venceu por 2 a 0 e seguiu na competição nacional.

Ao contrário da última vez, em que o duelo aconteceu no Pacaembu, o Corinthians agora receberá o Luverdense na Arena Corinthians, onde possui retrospecto muito positivo. Em 92 jogos disputados na casa alvinegra, o Timão venceu 65 vezes, empatou 19 e perdeu somente sete. O Coringão marcou 173 gols atuando no estádio.

Tricampeão da Copa do Brasil, o Corinthians já disputou 136 jogos pelo torneio. O retrospecto alvinegro é positivo, com 73 vitórias e 237 gols marcados.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Copa do Brasil 2017: assistir Corinthians e Luverdense, ver online

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×