Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Libertadores 2017: expectativa do Flamengo é alta

No Ninho do Urubu, o jogador do Flamengo Pará concedeu uma entrevista coletiva. O time se prepara para o confronto contra a Universidad Católica, no Chile.

Antes do grupo seguir viagem para Santiago, o lateral-direito comentou sobre o confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Após o Grande resultado conquistado na estreia, o Mais Querido mira outro triunfo em seu primeiro desafio fora de casa na competição mais importante do continente.

“A expectativa é enorme. A gente fez belíssimo trabalho hoje na parte da manhã e todos estão focados, concentrados para chegar em Santiago na quarta-feira e desempenhar nosso melhor futebol. Sabemos que jogar lá não é fácil, mas o Flamengo está preparado para qualquer dificuldade. Temos certeza que será um grande jogo e faremos de tudo para que possamos ganhar”, afirmou Pará.

Desfalque confirmado para o próximo compromisso, o argentino Mancuello permanecerá no Rio de Janeiro para recuperar-se do choque na cabeça sofrido na partida contra o San Lorenzo. Pará lamentou a ausência do camisa 11, mas ressaltou a força do elenco no momento em que se faz necessária essa reposição.

“O Mancuello é um atleta bastante inteligente, que confunde a marcação quando vai para dentro do campo e deixa o corredor para minha passagem. Se trata de um grande jogador. Infelizmente aconteceu esse choque e não poderemos contar com ele (para essa partida), mas tenho certeza que quem for entrar no lugar dele dará conta do recado, até porque se está aqui no Flamengo, é porquê tem condições de jogar”, exaltou.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Libertadores 2017: expectativa do Flamengo é alta

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×