Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Metrô e ônibus devem entrar na greve geral 2017 de SP nesta quarta

Nesta quarta-feira (15) os usuários do metrô Devem sofrer com a Greve geral 2017 de SP, até o momento da publicação desta matéria, mais de dez sindicatos já confirmaram que vão participar de uma grande paralisação contrária à aprovação da reforma da Previdência.

A greve acontecerá devido as reformas previdenciária e trabalhista do presidente Michel Temer (PMDB). Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, a expectativa é que as linhas 1- Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 5-Lilás e 15-Prata do Metrô fiquem paradas durante todo o dia em São Paulo.

“Confirmados que irão parar nesse dia: Condutores de SP, Metalúrgicos, Químicos, Sintaema, Eletricitários, Sabesp, Correios, Professores estaduais e municipais, Bancários, Servidores federais, Trabalhadores do judiciário federal, além de outros. Os metroviários de BH também paralisarão”

vale lembrar que a lei federal que regulamenta o direito de greve no Brasil estabelece que, em caso de serviços ou atividades consideradas como essenciais, “os sindicatos, os empregadores e os trabalhadores ficam obrigados, de comum acordo, a garantir, durante a greve, a prestação dos serviços indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade”, com isso os manifestantes devem manter um efetivo mínimo trabalhado para garantir a manutenção do serviço.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Metrô e ônibus devem entrar na greve geral 2017 de SP nesta quarta

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×