Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homens que traem são menos inteligentes, diz estudo




Uma pesquisa divulgada pela revista especializada Social Psychology Quarterlymostrou que os homens que traem suas parceiras tendem a ter o QI mais baixo, enquanto ser fiel a mulheres e namoradas é sinal de que eles são mais inteligentes e "evoluídos".
Segundo o autor do estudo, o especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, "homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes". De acordo com a pesquisa, o ateísmo e o liberalismo político também são características de homens com o QI alto.
Para chegar a essas conclusões, Kanazawa cruzou dados de duas grandes pesquisas americanas que mediam atitudes sociais e QI de milhares de adolescentes e adultos. Após analisar os estudos National Longitudinal Study of Adolescent Health e General Social Surveys, o especialista percebeu que as pessoas que acreditam na importância da fidelidade sexual para uma relação demonstram QI mais alto.
Ampliando o resultado das análises, Kanazawa também concluiu que o comportamento "fiel" do homem mais inteligente é um sinal de evolução da espécie. Se ao longo da história evolucionária os homens sempre foram "relativamente polígamos", as pesquisas demonstrariam que esse quadro está mudando.

 É isso meninas, fiquem longe dos burros! kkkkkkkkkkkkkk



This post first appeared on Amostra Grátis, please read the originial post: here

Share the post

Homens que traem são menos inteligentes, diz estudo

×

Subscribe to Amostra Grátis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×