Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mensagens TOTK de um guia de missão da era antiga


Lágrimas do ReinoHyrule mudou consideravelmente desde os eventos de Sopro da Natureza, despertando a curiosidade dos cidadãos sobre essas misteriosas mudanças. Link se junta a essa busca por compreensão liderada pelo arqueólogo Wortsworth, que os jogadores encontram pela primeira vez em Lookout Landing. Esta aventura, “Mensagens de uma Era Antiga”, catapulta Link no ar para descobrir os eventos antigos que moldaram seu mundo.


Uma série de ilhas do céu aguarda no alto de Hyrule, oferecendo aos jogadores um novo terreno emocionante e desafiador. Enquanto Link navega por essas terras indescritíveis, ele confronta velhos inimigos, uma prova da rica história que essas ilhas guardam. Esta aventura está no centro da missão “Mensagens de uma Era Antiga”, onde cada desafio superado e relíquia descoberta revela a história abrangente de Lágrimas do Reino.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Lágrimas do Reino: Encontrando e Criando Dragões


Como desbloquear mensagens de uma era antiga

Para desbloquear a aventura paralela “Mensagens de uma Era Antiga”, os jogadores devem primeiro completar pelo menos uma das missões dos Fenômenos Regionais. Para coletar os comprimidos necessários, você precisará voar, por isso é recomendável que você conclua o Rito Phenomena primeiro. Jogadores engenhosos, no entanto, poderão alcançar as ilhas flutuantes das estrelas criando dispositivos Zonai e consumindo resistência para chegar lá.

Depois de completar uma das missões necessárias, volte para Lookout Landing. Os jogadores perceberão que a área está movimentada com mais atividade do que antes, especialmente perto do miniestábulo, onde uma pequena multidão se reuniu. Envolva-se com o grupo e os jogadores encontrarão Wortsworth, um personagem que embarca em uma jornada para Kakariko Village. Encontre-o lá e ele compartilhará informações intrigantes sobre 12 tabuletas misteriosas que despertaram seu interesse, iniciando sua busca para localizá-los. Se ele encontrar um, Link não pode lê-lo sozinho, então os jogadores devem tirar uma foto para Wortsworth traduzir.

RELACIONADOS: Lágrimas do Reino: Como Obter o Conjunto de Armadura do Herói do Céu

Onde encontrar cada tabuleta de pedra

Lugar

Coordenadas aproximadas

Arquipélago do Céu da Montanha West Hebra

-4042, 3204, 0438

Arquipélago de East Hebra Sky

-1366, 3575, 0898

North Hyrule Sky (grandes profundezas da floresta de Hyrule)

-0045, 2992, 1489

Arquipélago Sokka Sky

3580, 1750, 1348

Céu de Eldin do Sul

2217, 0989, 1136

Arquipélago Lanayru Sky (Lanayru Great Spring)

2915, 0203, 0788

Arquipélago do Norte de Gerudo Sky (Gerudo Highlands)

-3605, -0935, 1583

Arquipélago East Gerudo Sky

-2447, -3257, 0989

Arquipélago de West Necluda Sky (West Neluda Sky)

0481, -2249, 0388

Arquipélago do Céu de South Hyrule

-1239, -1937, 0973

Arquipélago Necluda Sky (East Necluda)

2083, -2731, 1329

Aldeia Hateno (Mar Necluda)

3919, -2471, 1189

RELACIONADOS: Tears of the Kingdom eleva a fasquia para futuros jogos de mundo aberto

O que os jogadores TOTK ganham ao completar a missão

Depois de tirar fotos dessas tabuletas, mostre-as a Wortsworth para traduzir. Ele frequentemente adiciona comentários únicos e esclarecedores extraídos de suas próprias experiências. As tabuletas revelam as vidas do Rei Rauru e da Rainha Sonia, oferecendo vislumbres fascinantes de seu mundo que os fazem se sentir mais humanos para o Hyruleano médio. Em particular, as tabuletas relatam as façanhas louváveis ​​da realeza e sua prima distante Zelda em sua valente batalha contra o Rei Demônio.

Conforme Link descobre e apresenta esses artefatos históricos, ele é ricamente recompensado por seus esforços. Para cada foto entregue, Wortsworth dá ao jogador 100 rúpias, resultando em um total de 1.200 rúpias para todos. Completar toda a missão ganhará o Planador de Tecido da Equipe de Pesquisa Zonai. Este valioso item pode ser usado na oficina de pintura em Hateno Village para adicionar um toque de cor e personalidade às aventuras de Link.

“Mensagens de uma Era Antiga” pode ser uma missão opcional, mas revela uma riqueza de recompensas para aqueles que a empreendem. Isso não apenas dá aos jogadores a emoção de explorar as ilhas do céu, mas também aprofunda sua compreensão da história de Hyrule e dá a eles mais rúpias.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Mensagens TOTK de um guia de missão da era antiga

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×