Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 sitcoms populares com mais episódios ruins do que bons



A coisa mais difícil para uma sitcom popular é manter um nível consistente de qualidade do início ao fim. Grandes sitcoms de todos os tempos, como Seinfeld, amigos, MASe outros foram capazes de manter e expandir sua audiência, apresentando episódios altamente divertidos do início ao fim.


RELACIONADOS: 10 mortes mais tristes em sitcoms

É claro que, para cada sitcom clássico que entreteve os espectadores ao longo de sua gestão, vários sitcoms populares permaneceram bem-vindos por mais tempo. De veículos estrelados e spin-offs equivocados a programas que ainda estão no ar, não faltaram sitcoms de sucesso ao longo dos anos, com episódios muito mais sem brilho do que impressionantes.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 A Freira Voadora (1967–1970)

Transmitir no Prime Video

A freira voadora foi uma sitcom de fantasia extremamente popular que transformou Sally Field de uma estrela de TV desconhecida em uma grande estrela de cinema. A premissa ridícula envolve a irmã Bertrille, uma freira com a habilidade de voar devido ao seu peso de 40 quilos e hábito mágico.

Um show exagerado e caricatural ao longo das linhas de encantado E Eu sonho com Genie, a freira voadora foi tão popular que durou três temporadas e 82 episódios. Apesar de sua popularidade, o programa foi notoriamente criticado pelos críticos e só piorou após a primeira temporada. Por exemplo, o episódio piloto tem uma pontuação IMDb de 8,0, enquanto o final da série tem uma pontuação de 6,3, indicando a queda repentina.

9 Aquele show dos anos 1970 (1998-2006)

Transmitir no Peacock

Aquele programa dos anos 1970 teve 200 episódios ao longo de oito temporadas na Fox e transportou os espectadores de volta à era descolada de Bell Bottoms e anéis de humor. Apesar de uma classificação geral do IMDb de 8,1, quase nenhum dos episódios tem uma classificação comparável. Entre isso e a queda de audiência nas duas últimas temporadas, a novidade passou.

Embora extremamente popular na época, Aquele programa dos anos 1970 é difícil de assistir hoje em dia por causa das piadas grosseiras e pontos de vista anacrônicos. Seja zombando de Fez ou retratando as mulheres sob uma luz negativa, os episódios se tornaram repetitivos, desconcertantes e totalmente desnecessários. Como tal, o programa perdeu quase metade de seus espectadores da 1ª à 8ª temporada.

8 Como eu conheci sua mãe (2005-2014)

Transmitir no Hulu

Outra sitcom popular definida pela quantidade sobre a qualidade é Como conheci sua mãe, um programa amado com 202 episódios em nove temporadas. A trama segue Ted Mosby enquanto ele conta a seus filhos como cortejou e se apaixonou por sua mãe. Depois de receber ótimas críticas nas primeiras quatro temporadas, a qualidade dos episódios começou a cair.

Apesar de ganhar 10 Primetime Emmys, a sitcom de sucesso viu um declínio drástico na qualidade da escrita no meio do caminho. As temporadas 5 a 9 receberam críticas mistas dos mesmos críticos que elogiaram as quatro primeiras temporadas do programa, com o final da série se tornando uma sitcom branda e deixando fãs e críticos enganados e totalmente alienados.

7 Dois Homens e Meio (2003–2015)

Transmitir no Peacock

Chuck Lorres Dois homens e Meio durou de 2003 a 2015 por 262 episódios impensáveis, a maioria dos quais nunca chegou à primeira ou segunda temporada. O programa surpreendentemente popular contou com a personalidade arrogante de Charlie Sheen, mas quando ele deixou o programa e foi substituído por Ashton Kutcher, a sitcom nunca recuperou ou manteve sua popularidade.

RELACIONADOS: 10 personagens de sitcom mais estranhos

No início, a estranha dinâmica de emparelhamento entre Charlie e Alan criou muito humor situacional, especialmente considerando suas opiniões divergentes sobre como criar Jake. Com o tempo, os personagens se transformaram em caricaturas tristes com as quais os espectadores não conseguiam mais se identificar. Por exemplo, a temporada final está repleta de classificações medíocres do IMDb, com o final da série sobrecarregado com uma classificação abismal de 3,9.

6 Está sempre ensolarado na Filadélfia (2005–presente)

Transmitir no Hulu

A comédia de ação ao vivo mais antiga de todos os tempos, Está sempre ensolarado na Filadélfia ainda está forte depois de 16 temporadas e 170 episódios. A história de cinco bostonianos ineptos administrando um bar com o melhor de suas habilidades foi em direções selvagens durante sua gestão, com muitas oscilações ambiciosas de acerto ou erro que deixaram o show bastante desigual no geral.

Embora o programa tenha ressurgido um pouco ultimamente, quase todos que inicialmente sintonizaram o programa desligaram no meio das temporadas por causa da redundância e das piadas estereotipadas. Manter a consistência ao longo de 15 temporadas é apenas uma grande pergunta e, embora o programa possa ter o teto mais alto em termos de entretenimento, há mais episódios esquecíveis do que memoráveis.

5 A Teoria do Big Bang (2007-2019)

Transmitir no máximo

A teoria do big bang é indiscutivelmente a sitcom mais popular do século 21. O show segue Penny e seus vizinhos nerds enquanto eles equilibram responsabilidade profissional com travessuras pessoais. Apesar de ter 12 temporadas e 279 episódios, uma olhada nas classificações conta uma história de declínio na qualidade ao longo do tempo.

Depois de levar algumas temporadas para ganhar uma posição, A teoria do big bang alcançou uma marca alta nas temporadas 6 e 7 ao marcar uma audiência de 6,2/19 e 6,2/20, respectivamente (por prazo final). As temporadas 11 e 12 viram a audiência cair para 4,4/20 e 3,6/20, marcando um declínio drástico na qualidade dos episódios que não conseguiam mais manter as pessoas interessadas. Ao contrário de sitcoms com grandes arcos de personagens, TBBTA escrita de tornou-se muito mecânica.

4 Casa de Payne de Tyler Perry (2006-presente)

Transmitir no BET+

Casa de Payne de Tyler Perry está no ar desde 2006. A sitcom mega-popular já teve 345 episódios, contando e traçando a diferença de gerações entre uma grande família que vive em Atlanta. Apesar da mudança das redes de TBS para BET, o programa continua a ser assistido por muitos até hoje.

RELACIONADOS: 10 famílias de sitcom negras inesquecíveis

Infelizmente, com uma classificação IMDb de 3,5 para toda a série e uma série de má imprensa, Casa de Payne é considerado um dos sitcoms mais recebidos negativamente de todos os tempos. No entanto, o episódio piloto estabeleceu um recorde básico de TV a cabo em 2007, marcando 5,9 milhões de espectadores (via mundo financeiro) e manteve sua popularidade por cerca de cinco anos antes de cair. A maioria dos episódios tem classificações de 3/10 e 4/10, indicando baixa qualidade.

3 Nova garota (2011-2018)

Transmitir no Hulu

nova garota é uma sitcom popular, mas altamente derivada, que conta com os caprichos peculiares da estrela Zooey Deschanel. A história segue Jess, uma garota que se muda para um apartamento depois de terminar com três homens e sua visão sobre a espécie masculina começa a mudar.

embora nova garota correndo por sete temporadas e 146 episódios, o show se tornou excessivamente sério conforme os episódios progrediam, levando a um declínio acentuado no senso de humor que atraiu os telespectadores em primeiro lugar. Entre Jess sendo temporariamente cancelado do programa e seis milhões de pessoas a menos sintonizando a temporada final do que a primeira (via prazo final), é seguro dizer a maior parte nova garotaOs episódios de não são vencedores.

2 2 garotas falidas (2011-2017)

Transmissão do ano

2 garotas quebradas foi popular o suficiente para durar seis temporadas e 138 episódios. A série segue as garçonetes Max e Caroline, que se apoiam uma na outra para sobreviver em suas vidas empobrecidas. Marcada por críticas mistas desde o início, a comédia engraçada no local de trabalho tornou-se um reduto embaraçoso de piadas sexuais preguiçosas e calúnias raciais veladas.

Com exceção da 4ª temporada, o número de espectadores para 2 garotas quebradas diminuiu a cada temporada, passando de 11 milhões de espectadores no início e 7 milhões no final. A queda nas avaliações foi devido a uma queda acentuada na qualidade por episódio (por prazo final), culminando com o show sendo cancelado abruptamente antes que um final da série real fosse escrito.

1 Salvo pelo sino: a nova sala de aula (1993–2000)

N/A para transmitir

Graças à enorme popularidade de Salvo pelo gongo, spin-off da NBC Salvo pelo sino: a nova sala de aula durou mais que o original. Apesar de ter sete temporadas e 143 episódios, nenhum deles correspondeu à qualidade do original. Mesmo tomado de forma independente pelo valor de face ou comparado aos melhores spinoffs de sitcom, nenhum dos episódios é muito bom.

Embora Belding e Screech tenham retornado ao show, o elenco substituto deixou os fãs com o desejo original de Zack, Slater, Jessie, Kelly e Lisa. Com uma classificação geral do IMDb de 3,9, é um choque que o programa tenha durado tanto, com quase o dobro do número de episódios esquecíveis do original icônico.

PRÓXIMO: 10 personagens de sitcom mais citáveis



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 sitcoms populares com mais episódios ruins do que bons

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×