Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Playstation 4 NEO se apresentará oficialmente em 7 de setembro, segundo rumor.

Segundo fontes de um portal francês, esta seria a data escolhida pela Sony para apresentar de uma vez a todos a nova versão do Playstation 4, chamada NEO.



Faz algum tempo que a Sony confirmou um rumor onde falava sobre o lançamento de uma nova versão do Playstation 4, meses depois o NEO se tornou algo real e não somente um produto de rumores que não cessavam. Até o momento a Sony não se pronunciou oficialmente quando será seu lançamento e não tem deixado claro quais são as características desse novo console.

Agora, um rumor afirma que o console já tem data para ser apresentado ao mundo. Segundo fontes do site francês Gameblog, o Playstation 4 NEO será apresentado antes do Tokyo Game Show, inclusive dá data e local: 7 de setembro em Nova York.

Nada ainda foi confirmado pela Sony e ao que parece, levando em conta o que foi compartilhado pelo site francês, a companhia optaria por um evento próprio para anunciar a nova versão do Playstation 4. Sabemos que, pelo menos em relação ao marketing, a Sony sabe trabalhar. Aguardemos mais informações.






This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Playstation 4 NEO se apresentará oficialmente em 7 de setembro, segundo rumor.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×